domingo, 15 de abril de 2007

Sobre o Banner...

Em primeiro lugar agradeço a Carol Dias, sempre tão prestativa e simpática quando peço pra ela fazer um banner... Obrigada Carol!

Andando pela feira de scrapbooking nessa semana fiquei muito feliz ao saber que as pessoas estão gostando do meu blog, recebi tantos elogios, tantas pessoas me dizendo que se inspiram nas minhas fotos e no que eu escrevo... fiquei muito feliz!!! E viva a liberdade de expressão! E algumas me pergutaram por que essa música no meu banner?

O titulo do meu novo banner tem a ver com algo que aconteceu em minha vida, no final do ano passado fui acusada de ter passado um e-mail, sobre o qual não me dizia respeito, meu nome foi envolvido de uma maneira criminal, se fizeram passar por mim, mas graças a Deus, essa pessoa que fez não era um profissional ou seja, fez tão mal feito que até meu filho de 3 anos faria melhor... E apesar de eu ter PROVADO junto ao meu provedor terra, que eu não estava logada no meu e-mail aquela hora... isso ainda pra mim é algo mal resolvido e que precisa de providências!!! E as COVARDES envolvidas estão todas encolhidas piando feito pintinho no chão!

Por isso a música no banner o acaso vai me proteger enquanto eu andar distrído pois quando você é inocente, a natureza protege... É sempre assim o mal jamais vai vencer o bem!!! e ISSO tem a ver com escolhas, você escolhe o que quer ser do BEM ou do MAL!

A energia forma um campo de atração e de repulsão em volta de você, é um campo que de um jeito atrai uma coisa e de outro atrai outra coisa. E qualquer mal dos outros só tem acesso se você também estiver no mal. Se você é uma pessoa que vive falando mal dos outros, criticando os outros, vai ser criticado também. A inveja dos outros te atinge se você também é invejoso e assim por diante... é nisso que eu acredito, por isso falo sempre "semelhante atrai semelhante".

Essas pessoas que vivem falando coisas graves e negativas, mudam. As pessoas são assim mesmo, e quem é assim é por que está no chão! é a sua frustração, sua pequenez, seu complexo de inferioridade que querem botar panca para os outros??? E se fala mal dos outros vai falar de você também quando estiver ausente. Sai pra lá com toda sua negatividade, vai trocar energia com quem tem a mesma que você!!!

Nesse blog tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho, minhas fotos, tenho a oportunidade de compartilhar um pouco do que sou, do que penso sobre a vida e de falar que eu sou mesmo autêntica e não tenho medo de falar o que penso, se eu gosto gosto pra valer, se não gosto não vou puxar saco, vai saber que não gosto... A vida é assim: Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você!

Sheila Vicci

12 comentários:

Viviane disse...

Amigaaaaaaaaaaa vc arrasa nos seus textos!! E seu blog é um show a parte mesmo. Mistura perfeita, sabe? LOs lindos + textos poderosos + fotos de cair o queixo. Love you!!

Anônimo disse...

A Vivi falou tudo! Amiga vc sabe que sou sua fã, te admiro muuuuuito e acredito fielmente nessa coisa de que semelhante atrai semelhante, tenho certeza que foi por isso que nos encontramos... E viva a AMIZADE verdadeira!

Anônimo disse...

She q lindo isso!! Qdo fiz o banner nem podia imaginar o qto aquela frase fazia sentido! Por isso que te admiro!! Beijos!

kaká disse...

Adorei, como adoro tudo o que vc faz, e realmente semelhante atrai semelhante mesmo!!!!! Nada como conviver com pessoas que estão com vc em todos os momentos...acreditam no que vc acredita e estão prontas pra te apoiar SEMPRE!!!! Assim são vcs, minhas queridas....

Angela disse...

aff menina, vc nem sabe q assisti uma estorinha da Barbie essa semana que uma bruxa muito má, fazia tanta maldade pros outros que virava uma sapa!! Lembrei na hora de vc viu!
bjo

Dri Santos disse...

Sheilinha!!! Sabe que te adoro, e se hoje (como vc diz) tenho "sucesso" , devo muito a você, que confiou em mim quando ainda ninguém me conhecia!!!

Vc sempre será uma das minhas ídolas especiais!!!

Seu bog está lindo!!! Só agora o descobri!!!

E é isso aí menina!!! O BEM sempre VENCE!!!

Ah! E coloqei um link do seu blog no meu, tá?

Beijão.
Dri Santos

Pati Alves disse...

to com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lucila disse...

Afff...como demoro com essas coisas de blog! Hehehehe...
Menina, sou obrigada a concordar com todas acima! Seus textos sao maravilhosos! Suas fotos nota 1000! E seus LO´s nota 1 milhao :-))))
Dá até gosto de passar por aqui, dá prá rir e chorar ao mesmo tempo!
Parabéns pela família linda e pelo Gu mais fofo do mundo!
Beijos

Isabella Da Cás disse...

Sheila,
Adorei seu texto e concordo em 1000% com o que vc disse...só somos atingidos pelo mal, se somos praticantes deste!Parabéns pelo seu blog!!!
Foi uma pena não ter te encontrado na feira Sheila!
Beijokas
Bella

FiFivelinhas disse...

Sheila..adorei ter te encontrado na feira! Nos reconhecemos de longe....vc é uma amor, gente do bem!!!!!!
Beijos e sou sua fã!!!!

Pathi Gama disse...

Adoro passar aqui e ler seus textos semre inteligentes e admirar suas fotos clicadas com a alma. É engraçado como mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto uma enorme admiraçao e carinho. Adorei essa frase>Semelhante atrai semelhante. mil beijos

Pathi Gama disse...

Adoro passar aqui e ler seus textos semre inteligentes e admirar suas fotos clicadas com a alma. É engraçado como mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto uma enorme admiraçao e carinho. Adorei essa frase>Semelhante atrai semelhante. mil beijos