quarta-feira, 25 de abril de 2007

Botões...

Botões com coca-cola, botões com chocolate, botões ouvindo música, botões com scrap... Eu acho que botões combinam com tudo, por isso, eu escondida... pois devia estar descansando... sai para comprar botões, claro! só as cores que eu precisava e eles são tão lindos, não aguento, me acabo! ahahhah

E sabe quem sai ganhando com isso? minhas amigas, divido tuuuuudinho com elas! ahahhaah Pati Alvares, os seus vc não está vendo por que são transparentes, hohohohoh

7 comentários:

Ana disse...

Sheila, o tanto que eu amo botões quero tbém! hahahahahaha
Bjos!

LuHarada disse...

Aí tadinha da pati alves hahah.. transparentes hehehe...
Mas tem 3 saquinhos? nhak
cada botão lindo né coloridooo..
bjokas

kaká disse...

Oba, um saquinhos desses é MEU!!!!!

Pathi Gama disse...

Que tudo esses botõesssssssssssssss...
bjkssssssssss

Dan disse...

Ai, que bom que eu sou sua amiga. hooohohoho

Angela disse...

eu tb quero,!!!

LuzinhaFolch disse...

AFFFFFFFEEEEEE(Sotaque de Curitibana!hahaha
Me deixa mergulhar numa piscina de botoes quando eu for pro Brasil,PELOAMORDEDEUS!!!!