sábado, 14 de abril de 2007

Beauty Full (ops...tá escrito errado de propósito)

Cheio de beleza... o que é cheio de beleza pra você? pra mim algumas coisas são cheias de beleza: Fotografar o aniversário de 13 anos da Mari que mais parece um desenho de tão linda! pra mim é cheio de beleza!!! Essas carinhas cheias de beleza...

Essa tarde de sol tão especial, cheia de beleza...

Japa doida e meu filho juntos, com os cabelos ao vento! É lindo demais
Ver meu filho brincando, sorrindo e cheio de saúde! tem coisa mais linda?
Pra mim, essas duas bocas, são cheias de beleza...

Ver que meu filho adoooora minhas amigas, é cheio de beleza!

Fazer 13 anos é lindo, mas muito mais lindo é ter um bolo de bem-casado! aff

Mari, querida que Deus te guie e que as estrelas do céu iluminem o seu caminho para que você vá sempre pelo melhor !

Amamos você , She Let e Guga


5 comentários:

Vivi disse...

Ai que fotos lindas!! Vc tá que tá, hein??
Eu tb quero fotos by She :)

LuHarada disse...

Oie she.. afff já disse..e vou dizer novamente... Seu blog ta perfeito, e essas fotos então perfeitassssss.. nhak O niver da Mari foi perfeito como ela mesmo disse.. nhak
bjokas

Mari~* disse...

She amei as fotinhos e os comentarios, ja tao no meu orkut!

Beiijo..
Adoro vcs*).

kaká disse...

Ai She, vc estava iluminada qdo. tirou essas fotos, aff, aff

disse...

Minha fotografa preferida! Ainda to triste de não ter ido, buáaaaaaa!