sexta-feira, 27 de abril de 2007

Anjo

LO da Luzinha para o Gu... Lu, obrigada, estava mesmo sentindo sua falta... amo corujas!!!
Claro que tudo o que eu disser aqui pode ser palavra de mãe: mas realmente o Gu é um anjinho, eu o Marcio fomos abençoados por termos recebido ele como nosso filho, claro que ele faz suas traquinagens como qualquer criança, mas no geral é muito muito bonzinho, carinhoso, amigo, sensível e pra minha felicidade ainda veio com direito a cachinhos pra ser um anjinho de verdade... E para uma mãe não tem coisa mais feliz do que as pessoas gostarem do nosso filho...acharem ele lindo e especial ! Obrigada pelo seu carinho de sempre com ele e com a Bia... Adorei os brushes, parabéns!

3 comentários:

Starlight disse...

Ahhhhhhhh
que lindo She!
Hj tudo que eu precisava pra acalmar meu coracao era uma foto dessas,com o Gu lindo,adoro esse ar de inocencia das criancas,essa ingenuidade e pureza d'lma!
Me faz um bem danado olhar pra esse muleque fofo!!!hahahaha
Ele é lindo,abencoado e com certeza muito amado!
Beijokas querida.

LuHarada disse...

You've been tagged!!!!
Vai no meu blog ver!
agora se vida tá
Vc foi escolhida...
haha
bjokasssss

Ana disse...

Esse Gu é muito fofo!!!!
Bjos