sexta-feira, 20 de abril de 2007

Uma linda mulher

Raquel, She e Flavinha, que trio!!! somos amigas desde 1998, nos conhecemos em uma empresa que trabalhamos, e lá muitas coisas aconteceram, amigos que ainda são até hoje, muitas viagens, diversão ... Foi realmente um tempo muito especial. Para a Raquel mais ainda que conheceu o Samir lá e viveram um romance lindo e hoje estão casados esperando o Rafael. A Ra mora no México em Monterrey, mas essa distância não diminui nada o nosso carinho e o nosso desejo de que esteja sempre tudo bem uma com a outra. E é muito bom saber que você ai e nós aqui formamos um elo muito forte para acontecermos!

E o motivo de eu estar falando da Raquel é que ela tirou umas fotos tão lindas, mas tão lindas e e ela é tão maravilhosa que resolvi compartilhar com vocês!

Transformações e incontáveis hormônios cobram de nós um posicionamento, glândulas que despejam em nosso corpo infinitos insumos que possibilitam a criação da vida.

O bebê que vai nascer se verá nos olhos da mãe, eles serão o espelho refletindo e traduzindo o que ainda não se pode entender nesse mundo tão complexo. Daquilo que o bebê enxergar dependerá sua relação com a vida.

Rafinha... Eu não sei paraaaar de te olhar...

Pequena familia linda amamos vocês!


5 comentários:

kaká disse...

Eita amiga, que lindo!!!!!

LuHarada disse...

NOssA sHe QuE lIndAs aS foTos nhak..
Eu adorooo seu blog afff mariaaa
E essas aulas HEIM...
PeNa q moRO AQUI longe
nhak
Bjokas

Unknown disse...

Minha querida e maravilhosa amiga...
Amei amei amei de chorar essa sua homenagem a nossa amizade, ao nosso elo, ao nosso carinho mutuo e tao forte... e principalmente ao nosso Rafinha, esse pequeno principe que ja ja desce do ceu...
Amo vc, minha amiga, de todo coracao, e a distancia e o tempo so servem mesmo pra gente sentir que tudo o que 'e de verdade 'e eterno...
Um beijo enooooorme do tamanho da minha barrigona cheia de Rafinha,
Quel, sua amiga Ratuna

Anônimo disse...

She, felizes somos nós que podemos ter alguém tão especial como você pra chamar de AMIGA! Adoro seus textos!

Ana disse...

Que lindo....bjos