sexta-feira, 20 de abril de 2007

chegaram meus casulos!!!

Gente pensem: o sedex entregando uma caixinha ? e eu sabendo que ali dentro tinha um monte de casulos que a japa doida mandou? foi engraçado! ri sozinha o carteiro não entendeu nada e eles chegaram inteirinhos às 16:43.
Bom... dai estava saindo pra ir bucar o Gu na escola e levei os casulos comigo, quando ele viu dentro do pote os casulos, ele falou gritando: Os casulos da japa doida minha namorada... Jesus! Japa virou minha nora... O Gu mais apaixonado do que nunca, ele queria mostrar os casulos para as pessoas paradas no farol, foi muito bonitinho... Ele deu um para o Guilherme efez recomendações, não balança que eles estão dormindo ai dentro!
Lu, você é tão especial, mas tão que talvez você nem imagine?! NHAK!!! O que para você é a coisa mais habitual do mundo (um casulo de bicho da seda) pra gente aqui é um acontecimento!!! ahahahahah para o Gu um espetáculo a parte, ele não para de falar dos casulos...
E essa felicidade que ele ta sentindo não tem preço, são essas as felicidades mais valiosas da vida de uma pessoa, as pequenas felicidades, que fazem com que um dia comum se transforme em um dia muito especial! Nhak...
Com certeza o bicho da seda, a metamorfose e a borboleta são muito mais especiais por sua causa!!!
beijos
Para maiores informações sobre o bicho da seda: www.luharada.blogspot.com

5 comentários:

Ana disse...

Que lindo isso, She!!! Lá no colégio nós costumamos criar bichos da seda junto com as crianças...haja folhas de amoreira...
O Gu continua o máximo!! Adoro ler seu blog!
Ana Lucia

LuHarada disse...

Aí que emoção tudoo isso..
Nossa se eu der um casulo pra qualquer criança ela olha e tira sarro de mim, e ver o Gu todo feliz não tem preço e claro a She tb né hehe...
fico tão felizz com isso...
afff amo vcs
bjoksss

kaká disse...

E ela não é mesmo?????

Unknown disse...

shê
não canso de a cada dia olhar seu blog e ler seus lindos textos....ver suas fotos ...!!!!
como eu queria ver a carinha do gu com os bichinhos na mão dele!!!!deve ter ficado mais lindo ainda !!! e imagino sua felicidade como mãe em vê-lo feliz tb !!!
tenha um ótimo fds e não esquece de mandar beijo pro gu
e outro especial pra vc
saudades
mi

LuzinhaFolch disse...

AMD que fofo isso,com ctza priceless!