domingo, 22 de abril de 2007

O encanto da VOZ...

Outro dia assitindo ao programa do Jô soares, vi uma reportagem que me inspirou este texto, era uma fonoaudióloga (infelizmente não me lembro o nome?) mas achei realmente interessante, ela dizia que o corpo fala através dos movimentos corporais mas que a voz fala o que está em nossa alma...
Podemos falar o quisermos ou pensamos, mas não podemos esconder a realidade do que estamos realmente querendo falar, a verdade da alma... Em alguns programas ja foi mostrado um aparelho que se chama detector de verdade... Isso por que a gente pode mentir mas a voz ela diz tudo...

A nossa voz é o nosso pensamento sem camuflagem, é a personalidade de cada ser humano, é a vitrine da alma, não precisamos de muita sensibilidade, precisamos de atenção pra entender o que uma voz está dizendo, quantas vezes num simples Alô, a pessoa do outro lado da linha percebe sua voz? podemos dizer adeus, mas com a voz de quem quer ficar, podemos dizer não quero, quando estamos querendo muito, podemos dizer tudo, todas as nossas verdades através das nossas mentiras...
E a minha relação com a voz é ainda maior... me emociona de uma tal maneira... e ter o dom de cantar então, nem me fale! eu choro ouvindo David Coverdalle... E me arrpeio inteira quando ouço o DIEGO cantar... eh maravilhoso ver esse garoto que ama cantar entre os 32 melhores do Brasil no ídolos2... ai só de escrever me emociona...
Vai la Di, arrasa mostra toda sua alma através dessa tua voz linda...
ESSA SEMANA, DIEGO VALIM NO IDOLOS2...
Beijos

3 comentários:

Ana disse...

Sabe que só de eu atender o telefone,minha mãe já sabe se estou bem ou não?
Se a voz já diz tudo, imagina a voz de um filho pra sua mãe!
Bjos querida!

kaká disse...

É fogo né She, eu sou muito assim, não sei disfarçar NUNCA!!!!! Vamos torcer muito pelo Diego, ele é TDB, vai lá e arrasa menino!!!!!

Faby Granata disse...

She, obrigada pelo apoio na feira, ver o filho sofrer, por mais que seja para o seu bem, não é nada fácil!!
Adorei te reencontrar na feira!!
Ah e o seu blog é tudo de mais inspirador!!!
Bjos