quarta-feira, 18 de abril de 2007

E foi assim que tudo começou... no scrap

Eu tive meu primeiro contato com o scrap através de uma amiga que havia comprado um quadro meu, e me disse que o que eu fazia com os quadros era scrapbooking, dai eu fiz aquela pergunta? scrap o que? bom ela me convidou para ir na primeira aula que ia ter na loja dela (revelação de fotos) era minha primeira aula de scrap e a primeira vez como professora da Katia Cepeda, AMEI o scrap e jurei pra ela que nunca mais ia parar...
Minha primeira página...

Esse foi nosso primeiro encontro pessoalmente, pois ja nos conhecíamos pelo orkut, dai foi onde conheci a Mamis e a Paola... Foi na Vila do Papel em Nov/2004 aa esq para dir... não lembro o nome de todas: Vera, Paola, Gabriela Carla, eu, Claudia Miranda e não lembro... A mamis foi paixão a primeira vista achei ela tão elegnante afff


Em março de 2005,o site já exisita, acho que fazia 1 mês e fui sorteada no Scrapdiary para tomar um café da manhã com a Karen Russell na Scrapsampa, aff foi tudo bom, adorei conhecê-la e adoro o trabalho dela. A Paola que tirou essa foto.

Dai, foram muitas madrugadas fazendo scrap, já não dormia mesmo, pois passava a noite amamentando! nessa época o Gu tinha de 8 pra 9 meses... e ele ainda mamava muuuuiiito!

Quando a Babá do Gu veio trabalhar comigo o Gu ia fazer 1 ano, e dai eu consegui ter um pouco mais de tempo para o scrap, foi onde começei a pesquisar a fazer aulas e aulas para conhecer a infinidade de técnicas existentes...
Uma das primeiras pessoas que conheci foi a Kaka em uma aula... foi briga a primeira vista ela pegava todos os meus materiais de cima da mesa, por que não parava de tagarelar... eis que surge uma linda garota e chama ela de mãe, me apaixonei pela Mariane, e desde então a gente não se desgrudou mais!!!

Em 23/09/05 Comecei a trabalhar na Vidrada em Arte, fui convidada pela dona da loja, me avisaram que ela não era muito certa...mas eu fui la pagar pra ver... afff chega de coisas ruins! E teve muitas coisas boas também as pessoas que conheci la, e a parceria Minha da Jan e a da Pati que foi super legal, e nos rendeu a loucura dos papéis Scrap3... mesmo na loucura adorei a experiência, não é nada fácil fazer papel e nem barato, afff
Essas cabeças são tuuudo na minha vida!
E dai olha isso:
Sheila,Super parabéns, e muito sucesso na nova empreitada. Nada mais saudável e prazeiroso do que trabalhar com aquilo que a gente gosta, né?Passe a agenda (assim que tiver em mãos) pro meu e-mail, por que quero prestigiá-la. - http://www.scrapdiary.com.br/forum/urlPs: Nos encontramos na feira de relance e eu te reconheci, mas você não lembrou de mim, foi lá no stand da scrapdiary (até a Dani Pasca comentou que se você prestasse atenção nos meus olhos na foto, você reconheceria), lembrou agora?Bjs e aguardo novidades, hein!!
Postado por Viviane em 25/09/2005 às 02:47hs
Genteeee e não é que ela FOI na minha primeira aula?? A Vivi sempre foi de uma elegância impecável, e sempre falei isso pra ela e durante todo esse tempo de 2005 pra cá mantivemos contato, seja por email, pessoalmente, telepatia, etc... a Vi é muito especial por todas essas atitudes dela! Thanks Vi por estar sempre presente!
A Antonella também mesmo grávida e passando mal, sempre ia nas minhas aulas... Sempre foi muito querida...

Fui pro CKU- Provo... outra experiência muito legal, só que perdi 2 coisas muito importantes, uma semana da vida do meu filho e não conheci a Luzinha pessoalmente , aff ! mas valeu:

E dai muitas coisas boas, muitas ruins... normal como em qualquer trabalho...
Conheci muita gente que se tornou importante pra mim de alguma forma... se fosse citar seria injusto pois esqueceria alguém... e conheci também aquelas que se chegaram e se foram, mas todas deixaram alguma coisa...

Queridas amigas do scrap, amo vocês!!
Muitas revistas...



Tive até uma participação internacional, quando postei no two peas uma página e recebi um e-mail me convidando para ser inspiração da semana: no blog homegrownsscrapbooks

http://homegrownscrapbooks.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

Sweet memórias, eu brinco com a Larissa que depois da tempestade... eu mereceia trabalhar com gente legal e do bem...então dou minhas aulinhas de vez em quando lá !!! E é isso...

Não tem coisa melhor do que rir, rir da gente mesmo, do nada, rir de felicidade isso acontece desde quando conheci a Pati no museu da casa da arte (1º encontro oficial do scrapdiary) não lembro a data... mas é isso ja falei e repito essa garota é um talento além de ser irritante com aquelas idéias que nunca ninguém teve antes, aff love you Patolina, play, cabeção...

Dia 28/04 eu vou dar aula com a Kaka, ela vai dar uma pagina de girl e eu de boy!

Beijooos

19 comentários:

Vivi disse...

Isso nao se faz com quem ta longe viu??
Emocionei....love you amiga!!

kaká disse...

Que fofo, adorei o remember....

beijos

disse...

Sempre fui sua fã vc sabe disso e hoje sou muuuuuuito feliz de poder te ter mais pertinho, aprendendo sempre e o mais importante, ultrapassando as barreiras do scrap e podendo te chamar de AMIGA!
LOV U!

paola scott disse...

Olha nós naquela foto da Vila, lembra??? E acho que quem tirou a foto de vc com a Karen fui eu!! VIVA!!! Adorei a história toda!

Anônimo disse...

adoro seu blog, já te falei isso pessoalmente.. tá me inspirando a ter o meu!! bjuss
Carol Villaça

Angela disse...

aff, nem acredito q consegui colocar um coment aqui, meu micro colaborou hein!!! aff, adorei sua trajetoria viu!!!

bjo!!

Anônimo disse...

Muito me entristece saber que existem pessoas que fazem do scrap uma baixaria...

Sheila disse...

É realmente muito triste, mas baixaria é típico de quem não tem CORAGEM DE assinar o nome... Obrigada por visitar meu blog!

angela disse...

é difícil de acreditar que alguém que não tem coragem de se identificar, venha escrever essas coiasa ridículas num blog feito com todo carinho para ser compartilhado entre amigas. Se não quer ler, que fique longe daqui!

Sheila disse...

Angelinha não esquenta, poderia colocar o recado na lixeira ou não autorizar? mas autorizei e publiquei, por que provavelmente essa pessoa é uma coitada, não tem nada de BOM pra falar e a gente sabe muito bem quem é!

LuHarada disse...

Nooossa esse blog tá maravilhoso cada coisa heim.. aff she vc me emociona, vc é tudo de bom. nhak
E só tenho a dizer uma coisa, obrigadaaaaaaaa pela sua amizade... esse carinho com todas nós...
coisas ruim não afetam.. nhak
bjokas

patricia alves disse...

eu li meu nome!!!!
beijos

martamazziero disse...

She amei a forma como vc contou sua trajetória no scrap! Tb sou sua fã e amo seus trabalhos, alem de te achar super legal pessoalmente! Bjs
Marta

Flávinha disse...

Amiii
Como sempre mandou muito bem com as imagens e as palavras.Que legal acabei de descobrir que nossa amizade começou no dia 23/09/05. Muita coisa aconteceu né... Mas o bem sempre vence!!!!E é isso que incomoda algumas pessoas
lhe amo
beijos

patricia alves disse...

to emocionadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
love you tb cabeça mãe do gu!
bjos de novo!

ass.: pati play cabeça álvares

patricia alves disse...

to emocionadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
love you tb de montão cabeção mãe do gu
beijos mil
ass.: pati play cabeça álvares

Carla Stanislau disse...

Nossa She! Q estória! Dá pra escrever um livro hein? É muito lindo como vc escreve sobre seus sentimentos e amizades. Espero poder conhecê-la pessoalmente, mesmo assim, te admiro muito!
Bjóks.

Dri Santos disse...

que máximo She!!!

É muito lindo ver como vc escreve.

Sabe que sou sua fã, e sempre digo que muito do que aprendi foi com você, que desde o início me incentivou.

Coisas e pessoas ruins chegam, mas partem também...

já as boas sempre estão presentes, mesmo que seja somente em pensamentos, e no coração!!!

Fica com Deus!!!

Dri

Lucila disse...

Sheila! Menina! Adorei ler a história da sua trajetória no Scrap! Lindo e emocionante!
Adorei!
Parabéns pela forca, pela coragem e principalmente, pela dignidade!
Beijos mil