sexta-feira, 13 de julho de 2007

Point of view...

Pontos de vista= Verdades de cada um

Tenho me questionado a respeito de muitas coisas e chegado, ainda que intuitivamente, a algumas conclusões interessantes...
Pra mim pontos de vistas são isso: as verdades de cada um, tudo que você aprende desde o berço e você acredita e segue formam a pessoa que você é hoje...
No meu ponto de vista:
Ser corajoso é a maior de todas as virtudes: todas as coragens... aquela de dizer o que pensa, seja lá pra quem for, a coragem de fazer algo que te dá muito medo, a coragem de enfrentar tudo e todos por algo que se acredita.
Verdade... a verdade as vezes dói mas eu falo doa a quem doer!
No ponto de vista as pessoas escolhem o que querem ser... Cada um é grande e responsável por quase tudo o que lhe acontece de bom ou ruim... Você é um imã atraindo coisas pra sua vida.
No meu ponto de vista: quando não dá mais não dá, não empurro com a barriga, e não cultivo situações que já deram o que tinham que dar, encaro cada problema da minha vida cara a cara de frente.
No meu ponto de vista acho que quando a gente encontra pessoas fora de foco que logo a gente percebe que só agem por algum interesse, tem que cortar logo, essas pessoas são como doenças contagiosas...
Esses são os meus, cada um tem os seus... por isso as verdades de cada um. Não é muito fácil ser assim, dar a cara sem defesa, entregar o rosto virgem, e deixar transparecer tudo, alegria, tristeza, desapontamento, é um ato de bravura, mas eu prefiro mil vezes!
Sheila Vicci

5 comentários:

kaká disse...

Amigaaaaaaaa, que lindo esse L.O. e já que vc fala em coragem de fazer coisas que nunca fez, eu esse ano andei em montanha russa, TODAS, acho que vc devia experimentar, depois de cada uma eu queria repetir, a sensação era muuuuito boa!!!! de alegria, de liberdade, de coragem, de uma nova pessoa!!!!

Carolina Giannini disse...

Sheila, vc é porreta, mesmo, hein!!! Tenho vindo pouco aqui, por causa da confusão em casa, mas sempre que venho saio feliz! Adoro seu blog!!! Bjos!!!

Angela disse...

ai q lindo, e essa foto hein,rsrs....bj amiga corajosa....

Lucila disse...

Lindooooooooo LO!E adorei seus pontos de vista...hehehe...nao sao assim tao diferentes dos meus...Hehehe

Lune disse...

Falou e disse!!
E o LO então, lindo lindo!!

Bjos!!
Lune