sábado, 28 de julho de 2007

CROP da Angelita

Foi hoje no salão do prédio dela... foi super mega legal, há muito tempo não ia a um crop "fazer scrap"... Como antigamente... scrap, comidinhas, gente legal ! E eu sai feliz da vida com as minhas primeiras pagininhas 12 x 6... adorei tuuuudo , não ficou exatamente igual, pois cada uma tinha que adaptar aos seus materiais... Claro que tem fotos dos momentos tassia:
Eu conseguiiiii!!! fiquei maior que a Merys e também fiquei quietinha igual ela... né mamis?
Toda a turma faltando a Maricota...Fiquei felizzzz com as minhas pagininhas! já falei né? e também com a minha jaoaninha feita pelas mãos de fada da Angelita!Ataque de bobeira mãe e filha... E mesmo com ataque de bobeira elas ficam lindas!Eu e a Bete, conheci a Bete... amei ! e olha essa foto vai pra minha edição de caras... Gê de papel que eu amei rever...Hora do parabéns para a Gê e a Bete...

Tava tudo muito legal, só o friiiio que estava de doer! e assim que terminar posto as fotos das páginas... Thanks Angelita!

16 comentários:

Alethea G. Seita disse...

Que delííícia... ai, que saudade de um bom crop!!!! Bjs!

Dri Santos disse...

que delícia de fotos!!!

crop como "antigamente"????

ai que saudade!!!

Bj,
Dri

anokas disse...

hehe, deve ter sido super giro.. aqui nao há nada disso... bahh!
Um dia quem sabe.. =)

Quanto as fotos estao lindas... =)
beijinhos.

angela disse...

aff, amei tudo!!! tô quebrada ainda, haha,mas já vou raptar essas fotos!! bj

Georgia Visacri disse...

Sheila, nossa tarde foi simplesmente o máximo. Espero que tenha sido a 1ª de muitos encontros! Adorei rever você e as meninas!! bjusssss mil e um ótimo domingo!

angela disse...

suas pagininhas ficaram lindas!!!amei!!

Si Alem disse...

Gente que delícia! Adorei a turma os projetos. Ah que pena que eu não fui.
Beijos

disse...

Ai que vontade miga...

kaká disse...

Ah tava bom mesmo, e imagina se eu segui alguma orientação de médico...falei igual uma matraca, agora tô aqui totalmente debaixo dos cobertores de repouso....brigadinho Angelita!!!!Tb trouxe minha joaninha!!!!

Scrapterapia disse...

Sheila.......minhas impressões só se confirmaram: vc é muuuuuuito 10!
Amei te conhecer.....
Bjks.......

Flávinha disse...

Amii que legal !!!
Essa turminha ai é fera
ahhh adorei o novo clipe essa menina é fora do comum que voz
bjssss

Viviane disse...

Huuuuuuum, banner lindo, música linda, fotos lindas, LOs lindos...aaaaai!! Que bom estar de volta e ver tudo isso!!
Saudades amiga!!

patricia alves disse...

ahhhhhhhhhh perdi!
buaaaaaaaaaaaaaaa

Lucila disse...

Ai menina! Que delícia isso tudo! Como eu queria ter estado com vocês!
Shê, acabei de postar uma novidade no meu blog, e foi pensando em você que resolvi abrir o jogo...Aliás, tem uma mensagem lá diretamente prá você...hehehehehe
Beijos mil

angela disse...

aiê!!!!!!!!!!!!!rsrsrss

Marcia Valesca disse...

Aiiiiii...que saudade que dá!!!!
Beijos.