domingo, 15 de julho de 2007

Stages

Adorei esses papéis da CherryArte da Corinne, achei super boy, estrelas e números, aproveitei o n. 3 do papel pra repetir ele várias vezes... e usei uma cartinha de baralho tb com o n. 3 pra fazer o journaling, fiz costura a maquina, usei botões, alfabeto de acetato, thickers de chipboard.
Na foto o Guga com 3 anos, eu curti todas as fases dele, e todas de alguma forma foram muito legais, mas essa com 3 anos tá engraçada, ele ainda não sabe se quer ser bebê ou um menino "beeeemmm grande" como diz ele, então cada hora ele é uma coisa... Mas ele tá mais do que nunca esperto e divertido, só estando por perto mesmo pra ver...
Esse Gu me inspira!!!
Brigaduuu Deus


7 comentários:

Carol Villaça disse...

Sheila.. legal vc ter dito isso do Gu.. vc sabe que o Victor tem 3 anos também.. e está totalmente assim.. uma hora quer ser um bebê.. chama atenção até..
de repente vira um menino grande.. ele diz assim .. sou muito grande mamaãe, sou um menino e não um bebê..aí de repente é um bebezão de chupeta e fraldinha na mão pra dormir.. e então tem horas que se espelha do mais velho Pedro que tem 9anos!! é uma fase muito gostosa e passa tão rápido...
quem sabe um dia os dois, Vi e Gu possam se conhecer...
bjusssssss

angela disse...

lindo tudo, o Gu, os papéis, a cartinha....bj

LuHarada disse...

nhak lindãoooo tudo por completo ar direção travas hahaha e claro motor potente haha.. amei she nhak
esses pápeis são tudo né bjokasssssssss
lembrei da nina... hehehe

Natalia Petri disse...

Faço minha as palavras da Angela....lindo tudo, o Gu, os papéis, a cartinha....
parabéns
bjo

kaká disse...

She ficou linda, amei a cartinha!!!! Realmente o Gu tá uma figura, pensa nele me lambendo que nem cachorro....pior que eu acho o máximo sabia, eu curto ele de montão, não é toda criança que eu deixo fazer essas coisas não, imagina me lamber!!!!

disse...

Miga quem tá lindo?? Quem? Quem? Quem? Hahahahahaha!!
Afff esse Gu é demais viu, e a pg pra variar ficou um arraso, adorei!!

Regiane Santos Aguiar disse...

Sheila, adoro suas criações, essa página ficou linda!! Adorei os papéis. Parabéns!
O Gu é lindo demais, adoro as fotos dele com cara de sapeca. Boa semana! bjs Rê.