segunda-feira, 23 de julho de 2007

Resumo...

Essa foi o último LO da semana inspirada... I melt every time you look at me like this( o titulo eu vi na Making memories, adorei e liftei) usei papéis My mind's eye e love, Elsie, costura, thickers, botões, bailarinas, carimbo goodies de setinha.... e na foto o olhar que me derrete!

No sábado foi aniversário da Mayara ela fez 20 aninhos e foi la no new dog... Foi super legal, nos reunimos e rimos tanto que fiquei com dor no abdomen...

Sessão faça tudo que o Tio RAFA mandar:
Cara de bravo! Só não entrem embaixo da mesa... pleaaaaase
Não adiantou... E o Guga lógico adorando!
Ai que saudade da Dudinha que eu tenho sempre! A aniversariante se divertiu com as tiradas do Gu...
Amigas queridas que eu ganhei: Duda, Eli, May, Fla...
Elas não tem mais medo do Sr. Marcio, hahahahah
E no domingo fomos na casa da KK, O Gu se pudesse morava lá! ainda mais que a tia KK deixa ele fazer e pegar tudo o que quiser?! Imaginem o céu das crianças?
Beijos e boa semana

8 comentários:

Flavinha disse...

Ai Amiii foi tudo lindoooo, matamos saudades, rimos, brincamos com o Gu, tiramos fotos...
Quem tem amigos tem tudo na vida!!!
Beijos lhe amo

Anônimo disse...

Miga, que finde hein?!
Amei o Lo pra variar...
To ficando doente já viu, vamos dar um jeito nisso urgente!
Lov muito

Angela disse...

q tudo hein!!! traga o Gu urgente aqui prá eu morder essa bochecha!!

Angela disse...

seu blog está sendo procurado vivo ou morto!!!!!!!!!! passa lá no meu prá ver!!

LuHarada disse...

she que coisa mais gostosaaa ameiii. as fotos estão lindassss...

dá saudades... nhak nhak nhak bjokassssss

Thama Otsu disse...

Affff, cada foto!!vc é F...!!!Amu seus clicks you know!!!Agora seu marido que me perdoe, mas o Gu tá com a sua cara viu amiga!!!!Fofo d+!!!Bjokas.Quero uma sessão exclusiva do Bruno e Gabi hein, vc já sabe!!Pago bem, hihihihih.

Alethea G. Seita disse...

Esse Gu tá cada vez mais "mocinho"!!!
Super fofo!!! Bjo!!!

Mayara disse...

Mtoo bom passar o meu aniver ao lado de vcs, apesar do Seu Marcio estar lah, sabe da vregonha kkkkkkk, mas foi MARAVILHOSO!!! Tdo de bom, e o Gu e tb um presente maravilhoso, lindo demais...afff e eu dando risada nem aparece o olho kkkkkk....Adorei, sinceramente AMOOOO TDOS VCS DEMAIS!!!!