quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sweet girl

Estava doida pra fazer um LO com foto da Bia... essa baby é uma anjinha inspiradora, usei os papéis da linha Betty, love Elsie, costura a maquina ( que virou um vício) e a mão, relevo, botões e bailarinas, alfabeto thickers.

8 comentários:

Mayara Augusta disse...

Ela parece um anjo, só que naum tes asas, sabe está música She? lindona demaisi.....bjaooo

Flávinha disse...

Amiii tô adorando seu talento com o cor de rosa!!!
Muito linda as duas, a pagina e a pequena Bia!!!
beijossss

kaká disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!! A página e a Bia é claro!!!!!!

Lucila disse...

Sheilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que LO arrasador, hein?
Menina, você deixou um recado prá mim lá no meu blog, e eu estava terminando de postar todas as fotos!
Sua doida! Tanta coisaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei de montao! Hehehehehehhehe! Muito, muito, muito obrigada!
Bem, te agradeco pessoalmente em outubro né? Tô parecendo criacinha aqui em casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos mil

Carol Villaça disse...

ai que fofa essa neném!! a página tá maravilhosa!!!
bjusss

disse...

Eita que essas minhas amigas t'ao arrasando viu!
Essa Bia é uma coisa mesmo, linda demais!!

angela disse...

aff, Bia fofa!!!!essa menina é um anjinho mesmo viu.......em todos os sentidos....

patricia alves disse...

liiiiiiiiiiiiiiinda demais. O LO e a Bia!
beijos cabeçuda