terça-feira, 3 de julho de 2007

Aula e um susto!

Quero começar a falar da aula agradecendo, em primeiro lugar a Ju Mansour e a Scrapsampa, e também falar que pra mim foi uma honra dividir a sala de aula com a Kaka... que é uma super scraper dedicada que faz projetos lindos é bem humorada e legal, isso faz toda a diferença na hora de "ser professora" e ensinar essa coisa tão cheia de emoção que é o scrapbooking.

Gente que tuuuudo! a aula foi demais... tudo muito legal, as alunas adoraram os projetos... tava tudo muito legal fora o susto que eu levei... Fui pra casa da KK e ela ja estava me avisando a semana inteira, na nossa aula vai ter uma surpresa! eu perguntava e nada de ela me falar... aff a surpresa quase me mata do coração... JAPA doida... Lu Harada, ela veio pra São Paulo para resolver uns assuntos e deixou pra vir ontem só pra poder vir na nossa aula... aff chorei de emoção nem acreditei! já que ela não tinha vindo no meu aniversário!
Só surpresa boa! a Elis foi também, eu e a KK estavamos morrendo de saudade dela!
As alunas ficaram super compenetradas e adoraram costurar à máquina!

Queridas alunas e amigas, obrigada por fazerem essa aula tão especial!

10 comentários:

kaká disse...

Ai que lindo amiga, a honra foi minha, noooooossa dividir aula com minha scrapidola!!!!!fala sério heim?????

patricia alves disse...

she... vc tá muito gatona nas fotos!
beijos com saudades

100% Scrap!!! disse...

Amigaaa...
Nossa..calmaaa afff...Obrigada vcs!!!Por ter dado uma aula fantastica...nossa estou Mega viciada na maquina,tudo bem que tá mil a zero para a maquina!!
Ameiii...muuito a aula...as comphias estam muito agradavel..resumindo foi tudo fantastico..passei uma tarde fazendo o que amo com vc que é minha idola e a kaka que tb é minha idola aff..e os projetos estavam de babar mesmo..Nossa mes que vem queros maissss!!!
Beijos com carinho Jú

disse...

Tava demais amiga, os projetos fantásticos, as profs fofas e a surpresa mais maravilhosa que podia existir, Japa doida...
AMEI e amo tudo cada dia mais!!

Marcia Valesca disse...

Eu imagino o sucesso dessa aula. Parabéns!!!
E que surpresa hein?
Beijos.

Carol Villaça disse...

Sheila.. olhei as fotos e fiquei doidinha.. queria muito ter feito essa aula, mas infelizmente não pude ir.. acabei de falar com a ná e queremos saber se vcs darão essa aula em agosto!! puxa, queria tanto aprender a usar a máquina de costura!!!seus projetos estão muito lindos!! eu adoro costurar nas páginas..'. agora quero aprender a fazer com a máquina.. mas quero aprender com vcs!!
bjusssss

Angela disse...

afff, quero ir tb!!! bjos a todas!

Marta disse...

She essa aula deve ter sido tudo de bom!!! e ainda mais com a surpresa né??? parabéns pelos LOs maravilhosos!!!ai como queria ter ido!!! bjs

Dan disse...

Que lindo! Vocês arrasam e eu adoro!

disse...

Sheila,
eu adorei os projetos.....e a aula foi uma delícia!!!!
já comprei a máquina de costura.....agora é só treinar....!!!! hehehehe
bjs