terça-feira, 3 de julho de 2007

Aula e um susto!

Quero começar a falar da aula agradecendo, em primeiro lugar a Ju Mansour e a Scrapsampa, e também falar que pra mim foi uma honra dividir a sala de aula com a Kaka... que é uma super scraper dedicada que faz projetos lindos é bem humorada e legal, isso faz toda a diferença na hora de "ser professora" e ensinar essa coisa tão cheia de emoção que é o scrapbooking.

Gente que tuuuudo! a aula foi demais... tudo muito legal, as alunas adoraram os projetos... tava tudo muito legal fora o susto que eu levei... Fui pra casa da KK e ela ja estava me avisando a semana inteira, na nossa aula vai ter uma surpresa! eu perguntava e nada de ela me falar... aff a surpresa quase me mata do coração... JAPA doida... Lu Harada, ela veio pra São Paulo para resolver uns assuntos e deixou pra vir ontem só pra poder vir na nossa aula... aff chorei de emoção nem acreditei! já que ela não tinha vindo no meu aniversário!
Só surpresa boa! a Elis foi também, eu e a KK estavamos morrendo de saudade dela!
As alunas ficaram super compenetradas e adoraram costurar à máquina!

Queridas alunas e amigas, obrigada por fazerem essa aula tão especial!

10 comentários:

kaká disse...

Ai que lindo amiga, a honra foi minha, noooooossa dividir aula com minha scrapidola!!!!!fala sério heim?????

Pati Alves disse...

she... vc tá muito gatona nas fotos!
beijos com saudades

Unknown disse...

Amigaaa...
Nossa..calmaaa afff...Obrigada vcs!!!Por ter dado uma aula fantastica...nossa estou Mega viciada na maquina,tudo bem que tá mil a zero para a maquina!!
Ameiii...muuito a aula...as comphias estam muito agradavel..resumindo foi tudo fantastico..passei uma tarde fazendo o que amo com vc que é minha idola e a kaka que tb é minha idola aff..e os projetos estavam de babar mesmo..Nossa mes que vem queros maissss!!!
Beijos com carinho Jú

Anônimo disse...

Tava demais amiga, os projetos fantásticos, as profs fofas e a surpresa mais maravilhosa que podia existir, Japa doida...
AMEI e amo tudo cada dia mais!!

Marcia Valesca disse...

Eu imagino o sucesso dessa aula. Parabéns!!!
E que surpresa hein?
Beijos.

Carol Villaça disse...

Sheila.. olhei as fotos e fiquei doidinha.. queria muito ter feito essa aula, mas infelizmente não pude ir.. acabei de falar com a ná e queremos saber se vcs darão essa aula em agosto!! puxa, queria tanto aprender a usar a máquina de costura!!!seus projetos estão muito lindos!! eu adoro costurar nas páginas..'. agora quero aprender a fazer com a máquina.. mas quero aprender com vcs!!
bjusssss

Unknown disse...

afff, quero ir tb!!! bjos a todas!

Marta disse...

She essa aula deve ter sido tudo de bom!!! e ainda mais com a surpresa né??? parabéns pelos LOs maravilhosos!!!ai como queria ter ido!!! bjs

Dan disse...

Que lindo! Vocês arrasam e eu adoro!

disse...

Sheila,
eu adorei os projetos.....e a aula foi uma delícia!!!!
já comprei a máquina de costura.....agora é só treinar....!!!! hehehehe
bjs