terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ter um filho...

Um bebê expressa a opinião de Deus de que a vida deve continuar...

O parto natural é mais admirável que a conquista, mas fantástico do que a autodefesa e tão corajoso quanto as duas. NADA é mais valioso do que esse dia.


Os bebês são uma maneira encantadora de começar as pessoas.


Feliz é aquele que é feliz com seu filho!


Cada vez que olho para o meu filho vejo algo misterioso e contraditório, pedaços e jeitos de outra pessoas, avós, tios, marido e de mim mesma, todos capturados de um certo modo, uma forma da cabeça, um olhar combinados com algo muito precioso, uma nova alma humana rica em individualidade e possibilidades.


Nós nos transfundimos em nossos filhos e sentimos por eles mais do que por nós mesmos.



É de sua inteira responsabilidade ensinar seus filhos a tranformar uma hora ruim (cortar cabelo) num momento de diversão. hahahaha


É da sua inteira responsabiliade ensinar seu filho respeitar a natureza, desde a pequena formiguinha até o gigante labrador preto "Nero".


um ano...



Os pais aprendem muito com os filhos sobre como enfrentar a vida... (primeira vez em pé sozinho)


A insanidade é hereditária: você pega de seus filhos (Sam levenson)

Perceba a dignidade de uma criança e não se sinta superior porque não é!


Garoto: um barulho com um pouco de sujeira em cima. ahahahah

Treine seu filho na direção onde ele deve ir, e vá você mesma por este caminho de vez em quando.

Cada criança é uma aventura de um mundo melhor, uma oportunidade de mudar o velho e torná-lo novo.

As fotos falam... principalmente aquelas que fogem a regra do lindo e do perfeito!


Só existe um garotinho bonito no mundo inteiro, e cada mãe o tem. (provérbio inglês)


Quase 3 anos se passaram... e ai está você... engraçado, simpático, meigo, beijoqueiro, inteligente e encantador! Isso é ter um filho!

15 comentários:

sônia müller disse...

Querida Sheila, fiquei emocionada com sua sensibilidade. O Gu mostra sua personalidade, sua doçura e seu sorriso indescritível em todas as fotos. Que saudades dos meus filhos nesta fase, pena que quase eu não tenho fotos desta época. Mas guardo no coração estes momentos. Viva intensamente todos os momentos. Fotografe e guarde as emoções no seu coração. Eles passam, mas outros virão. Estou aguardando uma nova emoção...
VIVA!
Beijos

Anônimo disse...

Ai amiga to chorando... Não consigo nem falar. Fiquei pensando no Enzo e nos quase 12 meses...Quanta emoção... Como o tempo passa rápido e quanta coisa boa um filho traz, quantos momentos mágicos vivemos. Ter um filho foi a melhor coisa que já me aconteceu sem dúvida alguma!
O Gu é uma coisa indescrítível, que orgulho vc tem como mãe dessa pessoal tão querida, linda e especial! AMO muito vcs dois!
Beijos

Viviane disse...

Ah She, que lindo seu texto, que lindas essas fotos, e que lindo você dividir tudo isso com a gente!!
Vcs formam uma família linda de pessoas especiais. Adoro vcs de paixão!!

Lilian disse...

Que lindo.
me arrepiei ao ver su texto. é pura e simplismente a tradução exata do que é amar.
parabéns por expressar tão bem a suma sensibilidade :)

Angela disse...

Shyrley, Shyrley, vc não perde a chance de nos fazer chorar hein!!
Claro que tive que agarrar muito a Sofia e cobri-la de beijos, e chorar ainda mais sentindo que ela cresce tão rápido e daqui a pouco não vou poder mais enlaçá-la tão facilmente....snif....

Lucila disse...

Nossa Shirley (rs)....eu nem tenho filhos e tô chorando....Tudo tá lindo: as fotos, as poses, os momentos e os textos!!! Amei, maezona!
beijos

Dan disse...

Só uma 06/06 girl pra abalar tudo assim. Que lindo!! Acho que fui eu quem te trouxe saudade, aquele dia das fotos. Aliás, vou imprimir aquela e falar que deixaram o Gu na minha porta, que é meu. Seu texto tá chocante. Amo.

mperri disse...

Ai... que delícia!
Torce por mim para que eu logo tenho o meu!!
Beijocas!

kaká disse...

Chorando...Vc é muito sensível em todos os sentidos, ao captar com as suas lentes momentos tão mágicos da coisa mais importante da sua vida... e ao colocar em palavras tudo o que sente...PARABÉNS!!!! e como a Sônia disse continue fotografando e registrando cada momento, pq. o tempo é cruel e passa muito rápido..., qdo. vc menos espera eles estão do SEU tamanho!!!! E olha, o Gu não é tudo isso...hahahaha...é MUITO MAIS!!!!

Renata Batochio disse...

Ai meu Deeeeeeeeeus!Tô aqui me derramando em lágrimas! She, que coisa mais linda! Sinto tudo isso e sinto de uma forma intensa que só nós, as mães, sabemos sentir.
Gente, como é bom ser mãe, né? Como essas coisinhas tão pequenas provocam ebulições tão gigantescas dentro da nossa alma. Obrigada por dividir com a gente esse sentimento! Vou dormir recarregada! Te vejo amanhã queridona!Love,
Re.

LuzinhaFolch disse...

Sheeee
Vc nao tem nocao...muito lindo isso,e eu que nao sou mae,mas sou filha, fiquei arrepiada!
Adorei e isso é um documentario maravilhoso!

Rosi Capelari disse...

Sheila, é tudo tão lindo que não tenho palavras...

Conseguiste captar a essência do que sentimos em relação aos nossos filhos de uma maneira tão delicada, que nem sei o que dizer.

Beijos

Camilla disse...

She, o Gu é lindo demais... essas fotos dele bebê estão tudo de bom!!! Da vontade de morde ele mais ainda...

Bjinhos para os 2..

Camilla

Kátia Heringer disse...

Que lindo She, estou sem palavras. Ainda mais o Gu que parece ser um companheirão né! Ontem fiquei olhando os pés da Sofia e fui até o mural do quartinho dela olhar uma foto onde eu amamentava segurando seu pézinho! Meu Deus...esse tempo não volta, ou melhor, o tempo não pára. Bjs querida.

Tati Capelli disse...

Linda, que delícia de fotos, de textos, de emoções! Fiquei aqui curtindo cada momento seu, sentindo a energia das imagens e relembrando dos meus próprios caminhos como mãe. Isso não tem preço, né? Cada olheira, noite sem dormir e acidente de percurso vale a pena com essas delícias perto da gente! Parabéns, de verdade! Love you!