sábado, 24 de fevereiro de 2007

O dia do Visionário 06/06

Adoro astrologia, não saio de casa sem colsultar o oráculo da lua vazia
Sou Gemêos de 06/06 com ascendente em escorpião e lua em áries.

Na astrologia três signos pertencem ao elemento AR , Gêmeos é o primeiro deles, depois vem libra e aquário.

Gêmeos é o mais pessoal dos signos de AR. É versátil, ágil, inteligente, excelente comunicador, são pessoas extrovertidas que precisam de relacionamentos. A troca de informações, os contatos, as discussões são fundamentais. Falam muito, gesticulam muito, procuram unir tudo, inclusive pessoas: são comuns os encontros, as festas promovidas por um geminiano.

Pessoas nascidas em 06/06 usam sua habilidade visionária para realçar e fazer progredir os que estão próximos através de uma maneira especial de comunicação seja ela escrita ou falada, ou não-verbal. Suas idéias servem de inspiração pra quem consegue compreendê-las. São cômicos e trágicos e conseguem rir de si mesmo.

Querem saber o porquê de tudo, são pessoas questionadoras e argumentadoras, precisam de liberdade de expressão e espaço (SANTO BLOG, hahahahaha)
Os nascidos em 06/06 não tem muito tempo para negociações por isso são super objetivos.
São diretos e francos, às vezes em demasia, não são especialistas em adulação, fala macia ou rodeios... quando gostam gostam pra valer, mas quando não , não tem a minima preocupação em disfarçar podendo até magoar as pessoas.

Os nativos de 06/06 têm facilidade de elaborar visões mentais que podem aparecer como criações literárias, comerciais ou artísticas. O amor é frequentemente o tema dominante na vida de uma pessoa regida pelo número 6.

Têm a sensibilidade de uma criança, mas isso bem escondido atrás de uma imagem segura, falante, extrovertida e contagiante.

Sheila Vicci

2 comentários:

LuHarada disse...

nhak amei as páginas nhak e esse negocio aewww visionário hauha nhak demais.. saudades she sua pagina já ta no meu blog
bjokas

Catia de Souza disse...

Ai que lindo Sheilaaaaaaa!

Bjs

Catia