segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Diego Valim no Idolos 2



Dia 07 de março está chegando! Diego Valim no Idolos 2 guardem esse nome. O Di conseguiu! eram 3000 pessoas e ele ficou entre os 32 melhores do Brasil, muito mais que sorte, ele tem talento, e uma voz encantadora além de lindo e simpático, palavra de tia...

Sou uma manteiga derretida, eu confesso... mas "todas" as vezes que ouço ele cantar, parece que me emociono como se fosse a primeira vez... É demais !!! Ele sempre esteve muito presente na minha vida e não por ser meu sobrinho e por amá-lo, mas ele esteve presente em forma de música... Quando me casei, mandei montar um palco pra ele cantar... e ele óbvio arrasou... nos aniversários do Gu de 1 e 2 anos, quem foi teve oportunidade de vê-lo cantando e encantando... E ja trouxe ele para o mundo do scrap também, ele ja cantou em um evento de scrapbooking.

O que posso dizer pra você Di... Eu já sabia? acho que mais que isso né? graças a sua persistência você conseguiu chegar ai, espero que isso seja um degrau pra sua carreira, e que todas as pessoas possam ficar encantadas por você como eu sou.

DIEGO VALIM - Idolos 2 - 07/03 no SBT

Nenhum comentário: