domingo, 13 de maio de 2007

Você sabe quem?

Você sabe quem? Você sabe quem é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta,que malha,que usa salto alto, meia-calça, que ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite pra ser capa de revista?

Você sabe quem leciona em troca de um salário mísero, só pelo prazer de lecionar? Você sabe quem, colhe uva,quem opera paciente, quem lava roupa pra fora, quem coloca a mesa, cozinha o feijão e ainda trabalha fora?

Você sabe quem abriu mão de sua carreira profissional pra se dedicar aos filhos?

Você sabe quem arruma os armários, coloca as flores no vaso, mantém a geladeira cheia, sabe onde todas as coisas estão, sabe o que cada filho sente, e qual é o melhor remédio pra azia?

Você sabe quem leva os filhos na escola, busca na escola, leva pra natação, leva os filhos pra cama, conta estória, dá um beijo e apaga a luz?

Você sabe quem é o inimigo do Buzz , do sportakus , e assiste todos os desenhos da disney além de ver discovery kids o dia todo?

Você sabe quem é que se preocupa se o filho saiu e ainda não chegou, ou se levou o agasalho por que esfriou , e ficou sem dormir esperando e depois levanta cedo só pra esquentar o leite?

Se você respondeu MÃE acertou... Todos esses papéis são especialidade da maternidade, e a gente se queixa, briga com ela, e acha que é exagero... mas faz parte! Eu falo com a minha mãe todo dia, se ela não liga eu ligo, o assunto, pode ser o mais banal possível, por ex: o que aconteceu ontem na novela das oito? E está ótimo assim! Acho mesmo que elas têm que sair, se divertir, viver a vida delas mas pelo amor de Deus, que elas continuem ligando pra saber como a gente está? Sheila Vicci

Mamães e seus filhos: alguns postiços... outros de verdade... Parabéns a todas!!!
















13 comentários:

Dan disse...

Eu e minha filhaa! Ai que tudo! Essa foto poderia servir pro "você tem coragem", mas ficou ótima.
E amei o texto também, você é foda, dona shyrley sheila palhaça!

Lucila disse...

Afff...Sheila! Tô chorando menina! Pensando na minha mama aí em SP, e eu aaui sem poder dar um abracao nela!
Lindo texto, lindas fotos de todas as mamas!
Prá variar, seu blog arrasa...quando passo por aqui, já sei que é certo que vou ficar emocionada, ou rir muito, ou ficar embevecida!
Parabéns prá você neste DIa das Maes!
Beijos

Flavinha disse...

Amiii!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Parabéns por ser esta mãe tão especial que vc é..
Quem não quer ter uma mãe que curti rock,fotografia,scrap,chocolate, beijinhos, carinho...
beijos

kaká disse...

Que lindoooooooooooooooooooo!!!!Adorei...

Anônimo disse...

Linda! AMEI miga... Me emocionei! PARABÉNS por ser essa mãe tão especial e ter um filho maravilhoso como o Gu!
Amo vcs!

LuHarada disse...


she Parabéns amiga, sabe eu te mandei mensagem, mas depois que tinha enviado que lembrei do seu celular.. afff, é que pensei que não ia chegar a tempo... mas cheguei...
Feliz dia das mães amiga por ser essa mãe especial q vc é e ter esse filho maravilhoso...
Super mega bjokssss

Viviane disse...

Que lindo seu texto amiga, e essas fotos?? ai, ai....

Cris Lopes disse...

Lindas fotos!!! Parabéns
Aproveitando, quero conhecer melhor a sua mãe... Entra no meu blog!
Bjs

Georgia Visacri disse...

estou sem palavras, que linda homenagem, Sheila! Adoro as coisas lindas que você escreve!! espero que seu dia das mães tenha sido maravilhoso! bjusssss

Juliana Full disse...

AMIGA,

Arrasou !! Amei as sessão de fotos !!

bjs

Kátia Heringer disse...

Adorei isso She!Demais!bjs.

Larissa Grabowski disse...

eu vi eu!!! nossa me achei... tava lendo e achando lindo... e pensado queria ser assim... ai e voce coloccou minha foto... me fez um bem!!!

beijinhos

Larissa - A loura do silent sittter da making memories que levou um tempao desenvolvendo a ferramenta e eu acabei com ela em uma MARTELADA leteralmente...euzinha!!!

Mayara Augusta disse...

She entrei agora na net...Feliz Dia das Mães atrasaderrimo ....saudades e lindas demais estas fotos....e como sempre vc arrasa com uma maquina na mão!!!!