terça-feira, 22 de maio de 2007

Minha mãe...

Essa idéia foi da Cris Lopeshttp://www.aultimaartedacris.blogger.com.br/ e eu fui tageada por ela, eu demorei um pouco, mas ai está o convite:

Por isso, estou convidando algumas blogueiras, para participar deste "intercâmbio" e para que possamos nos conhecer mais ainda através de nossas mães. Para participar, basta colocar uma foto da sua mamitcha, contar uma estória legal, engraçada, emocionante ou qualquer uma que você queira compartilhar, e depois convidar outras amigas para participar desse jogo, tá?
Cris Lopes

Você percebe o tamanho do amor da sua mãe por você quando descobre que ela tem guardado um pedaço do seu cabelo, a primeira cartinha, ou como ai no meu caso, meu primeiro vestido feito por ela a mão...


Bom... é dificil ter foto dela, ela foge, odeia tirar foto, ela fala que fica horrivel! Eu não acho! mas sou suspeita né?

Resolvi contar a estória da vida dela... Albina Vicci, Bia para os íntimos, vovó Pit para o Gu ( ela é brava, pit de pit bull) na casa dela neto não faz o que quer! só de vez em quando...

Conta a lenda que ela veio da Espanha, mas isso não conseguimos saber, pois aos 3 anos de idade ela foi abandonada pela mãe dela em uma casa de Espanhóis na Cidade de Catanduva, interior de São Paulo... E contam que a mae dela era espanhola. E então nessa casa ela foi acolhida por essa familia, onde não tinha crianças, só adultos, conta a lenda também que a mãe dela a abandonou por que ela adorava o circo e então quando o circo ia embora da cidade ela ia junto, adorava ser livre... então abondonou minha mãe... O tempo foi passando até que o avô de criação desta familia que adorava ela e a tratava muito bem faleceu... e ela passou a ser tratada pela avó e como empregada desta casa, sem as vezes ter um prato de comida! Taurina do dia 10 de maio, não ia deixar isso pra lá, fugiu pra São Paulo e como não tinha RG ela teve que tirar um atestado de pobreza para poder ter um documento e meu pai na época era vizinho dela e ajudou em tudo, e logo começa o romance... Eles foram morar juntos e logo se casaram um tempo depois ela engravidou da Renata, depois eu , depois a Marisa...

E mesmo com todas essas dificuldades e tropeços na vida ela é a pessoa mais feliz que eu conheço, super brincalhona, bom astral, adooora viver e vive intensamente! Ela tem luz própria, ilumina qualquer ambiente e contagia com a alegria dela. Sempe foi excelente mãe, preocupada, terna... Sempre nos ensinou honestidade e verdade, NUNCA vi minha mãe mentir mesmo quando a gente falava, mãe atende o telefone e fala que não estou> Esquece ela não mentia... e não mente! Isso me deixa cheia de orgulho de ser filha dela, quem a conhece sabe o quão especial ela é...

Mamyyyyyy te amo cabeçuda!

Escolho pra contar a estória da sua mãe: Kaka, Vivi, Tô, Pathi Gama, Lu Harada, Angelita, Lupy aff quantas posso escolher?... Se der tempo ainda!

8 comentários:

Angela disse...

ai q linda a história da sua mammys!!!! vou caprichar na minha tb, bjo!

kaká disse...

Nossa que coisa heim?????Linda história!!!!!Aff né vou ser obrigada a ir abrir caixas lá em casa, no meio da poeira pra achar coisas minhas....

angela disse...

já contei tudinho,tudinho...adorei seu clip novo!!bjo

disse...

Ai amiga, amo o seu jeito de escrever... Vc me emocionou! Linda a história, um exemplo! Não é a toa que vc é assim, a filha puxa a mãe...

Cris Lopes disse...

Sheila, querida. Obrigada por compartilhar uma história tão emocionante!
Bjs

100% Scrap!!! disse...

Que tudo!!!Linda história da sua mãe!!Mega emocionante!!
Adorei!!
beijos com carinho Jú

Karen Pimentel disse...

Que fofo!!!
Vou repetir o que todos falaram - AMEI.
Que pessoa incrível, deve ser sua mãe, parabéns.
Tb adorei o texto ai de baixo, sou sempre vitima da fofoca, e por um tempo ate achei que o problema devia ser realmente comigo, rsss, mas agora relaxei e resolvi aceitar que todos me amam... aff!!! só pode ser isso. Rssss
Milhões de kisses,
KK
P.S.: Te add no orkut...
KK

Lucila disse...

Sheila!
Adorei a história da sua mae!
Quero fazer parte deste TAg sim...hehehehe...só preciso de um tempinho porque nao tenho fotos dela aqui...e quero escrever bastante!
Aliás, ontem ela passou por uma cirurgia que me deixou preocupada, mas foi um sucesso...Ela só vai demorar um pouquinho prá ficar zerada de novo...:-)

Beijos