sexta-feira, 11 de maio de 2007

My Fair lady, o retorno

Ja tinha ido ver my fair lady no dia 13 de Abril ... dai ganhei MAIS ingressos, e voltei só que desta vez muito bem acompanhada: Antonella , Vera(mamis) e Carlos minha prima Ale (mãe da Bia), Adri, Dani e Minha irmã Marisa...

Assitir pela segunda vez foi um privilégio... e foi mais engraçado ainda, pois não sabia se ria do espetáculo ou da risada da Tô?! hahahaha ou das mensagens que a KK mandava no celular... Ai que semana tudo de bom! Brigaduuuuuuuuu Deus!

Musical da Broadway My Fair Lady. O espetáculo conta a história de um arrogante e solteirão professor de fonética, Mr. Higgins. O professor aposta com um amigo que conseguirá transformar uma vendedora ambulante de flores em grande dama da sociedade.A versão brasileira do musical foi realmente muito bem traduzida e adaptada por Cláudio Botelho, responsável pelas versões nacionais de montagens como Les Misérables e Chicago. A montagem é protagonizada por Daniel Boaventura (Professor Higgins) e Amanda Acosta (Elisa Doolittle), além de Francarlos Reis (Alfred Doolittle). O espetáculo conta ainda com uma orquestra de 20 músicos com uma maestra... é engraçado e LINDO!!!

Nenhum comentário: