quinta-feira, 31 de maio de 2007

10 anos...

Hoje faz 10 anos que conheci a Flavinha... Foi paixão à primeira vista dela pela roupa que eu estava usando... ahahah, verdade! Nos conhecemos na Impsat , empresa onde trabalhamos juntas por 3 anos, fomos admitidas no mesmo dia e demitidas também! Coincidência? não... a gente sempre quis estar juntas o tempo todo, e por esse desejo de sempre estar por perto é que ESTAMOS!
Uma foto da gente de 10 anos atrás!! Eu tingia meu cabelo de preto...



Os anos e passaram e embora cada uma ter seguido seu caminho, NUNCA nos distanciamos... ela só brigou comigo uma vez... ela é meio ciumenta...ahahah


Muito fácil falar da "Flavinha", ela é engraçada, distraída, aquariana, meiga, LINDA, sincera, chorona, ciumenta,prestativa, organizada (ao EXTREMO) sensível, se veste impecável sempre elegante... e... Ficaria horas aqui falando as qualidades dela,os defeitos também! ahahha e esse é o ponto, duas pessoas não podem ser amigas por tanto tempo se não souberem respeitar uma os defeitos da outra, e a gente consegue!
Sem falar das estórias engraçadas dela, dava pra escrever um livro, tem cada uma...
Ela foi minha madrinha de casamento e quase quis gestar o Gu pra mim... ela me ajudou muito no começo, deu banho, trocou fralda, me aguentou reclamando de saudade das minhas noites de sono, eu brinco que ela é a mãe loura do Gu... E amor dos dois é algo contagiante!!!




Quando eles estão juntos não consigo saber quem se diverte mais? ele ou ela?
Aumenta o som, que a música Black Baloon é dos dois, neném e tia Fafa (como diz ele)

A Fla acha o scrap lindo mas acha que no meio "só tem loucas" e vive falando, amiga pára com isso!!! ahahhaha bom ironia do destino que ela fez uma viagem que não deu muito certo e pegou o primeiro avião com destino a Salt Lake city e depois PROVO, pronto lá estava ela no berço do scrapbooking fazendo o CKU, isso mesmo ela fez o CKU, é graduada! ahahhaha e dai lá ela constatou: só tem louca! ahhahaah
Jantando no Oliver Garden em Salt Lake


Jogando o chapéu na formatura...

E aqui fazendo o Make and Take, my favorites! Pra mim foi demais, minha best friend fazendo scrap no CKU?!

Como é bom ter uma amiga assim como ela, que posso contar pra qualquer coisa e sempre estar perto! Ao longo do caminho aparecem alguns que chamamos de amigos, Mas se essa pessoa não vibra na mesma energia logo mostra a que veio, e sai da nossa vida... Ainda bem! uns deixam alguma coisa... outros não deixam NADA, e só ficam aqueles que realmente vibram na mesma sintonia que você... por que semelhante atrai semelhante! E somos regidos pela mesma lei...

Fla minha irmã astral, amiga linda... me sinto muito feliz e privilegiada por compartilhar com você minha vida, minha familia, minhas amigas, meu filho! Tenho absoluta certeza que somos o que escolhemos e assim sendo fico imensamente feliz que tenha me escolhido também! VOCÊ É NECESSÁRIA... 10 anos de amigas !!!

She

6 comentários:

Flavia disse...

Amiga...
Que lindo!!!
Que lindo....estou chorando até!!
Vc é demais né ami?!
Obrigada por tudo e vc's fazem também parte da minha vida e vc sabe disso!!
O guga é meu amor...é o sobrinho...filho que não tenho!! Amo ele de paixão....e todos vc's...é a minha segunda família.
é muito bom sabermos que temos amigos...e verdadeiros amigos!!! A nossa amizade, carinho e tudo que vivenciamos é com certeza muito sincero e verdadeiro.
Conte sempre comigo...
E sobre o scrap...é todo mundo doidinho mesmo....principalmente algumas pessoas se tornan descontroladas né ami?! Pelas histórias e tal...hihhihihi
um beijo

Vivi disse...

Parabééééns pra vcs duas!!
É tão bom ter amigas né? E poder contar sempre!!
A Flá é uma boneca mesmo, do pouco que eu conheço a gente já percebe muitas dessas coisas que vc citou ai.
E vc....bom vc é uma querida, que eu amo de paixão.... e que eu espero que permaneça muuuuuuuitos anos fazendo parte da minha vida!!
Love u

100% Scrap!!! disse...

She,
Que fofa..A amizade de vcs é linda mesmo...eu vi de perto na viagem!!
Adorei muuito ter conhecido a Fla que é uma queridaaaa....
Flá...to mega com saudades..viu..
Beijos com carinho Jú

Dan disse...

Amizade é isso mesmo. O tempo é muito ingrato, mas quando há verdade, nem ele, que é muito poderoso, consegue atrapalhar.
Minha amiga Ju te mandou um beijo (em retribuição heheh) no meu blog, vc viu?
beijo pra você e pra tia Fafa

kaká disse...

Ela é fofa, linda, elegante, divertida....nem tive muitas oportunidades de estar com ela, mas nas poucas vezes em que estivemos juntas foi isso que senti...e depois né, se vc diz tudo isso é pq. ela é mesmo, muito bom ter amigas assim....e ela tem toda razão, no scrap só tem gente loka!!!!!!

angela disse...

ai q delicia ter amigas sim né,afffff, tô feliz por vcs duas!