sábado, 12 de maio de 2007

Inspirada...

You are my sunshine... Dei folga pra máquina de costura e usei rub-on, chipboard, botões , letras EVA, adesivo, fita, feltro e costura a mão, na foto o Guga usando a camisa que ele pintou pra mim de dia das mães... pintou um sol inspirado em monet. PODE?

2 half from us... nossas duas metades a minha e a da KK...MARI & GUGA a foto foi feita no niver da Mariane... usei botões, carimbo GOODIES e chipboard também, transparência, costura.

Amei essa foto... O Guga ama esse Rafa! a foto foi feita no niver do Gu, amo esses papéis da linha boy da SEI, acho que ja fiz uns dois lOs com eles... usei 4 papéis decorados, botões transparentes, feltro, costura , chipboard encapado.

8 comentários:

LuHarada disse...

Nossa She que inspiração... heim.. cada página linda, mas vou fazer igual a kaka. tá não gostei muito pq não tem foto minha affff
se viu o recadinho q ela deixooo eu me mato de ir com ela... kk to brincando tá...
Linda as páginas... nhak tem mais dicas?
huahua...
bjokassssssssss

Ana disse...

Super lindas as páginas! Bjos

Fabiana disse...

Sheila que LOs lindos, maravilhosos, nada como fazer LO para nossos filhos né??
Adoro tudo que vc faz!!! Ainda mais com um toque de amor de mãe.....Bjos
Faby

kaká disse...

Projetos TDB a sua cara né amiga???? Vou postar o meu tb.!!!!!

Saudades!!!!

tucamoeller disse...

nossa que inspirada!!! um mais lindo que o outro!!! agora esse ultimo tá demais!!! bjsCris-Tuka

disse...

Scrapídala só faz coisas lindas!!
Ao vivo ainda ta melhor!

100% Scrap!!! disse...

Amigaaaa,
Nossa cada projeto um mais lindo que o outro!!!AMEI TODOS!!!
SAUDADES BEIJOS COM CARINHO JÚ

Anne Sereguetti* disse...

Que lindass!
Amei!