domingo, 6 de maio de 2007

Sheila Precisa...

A Vivi me deu a super missão de encontrar no google tudo o que eu preciso, a brincadeira é assim você entra no google, digita o seu nome + precisa, dai aparecem muitas baboseiras!!! olha o meu?!

1-Sheila, encantada com sua comissão de frente. ... mas pensem pelo lado bom, o carro dela não precisa de airbag hahhahhaaha ... Genteeeee me descobriram??? meus amigos sempre falam isso... hahaha

2-QUEM GOSTA DE PÉS FEMININOS PRECISA ESPIAR OS DE, SHEILA ... Eu gostei dessa!

3-esperanca essa morta…!!!! que nada !!!! que nada Sheila, acorda mulher, ... Tô precisando mesmo acordar e DELETAR mais um monte de gente falsa do meu convívio, aff

4-Por isso precisa ser abordada com afeto, clareza, simpatia, envolvimento e que ... Sheila faz um balanço sobre a evolução da mulher na sociedade ... Olha ! eu sou feminista mesmoo

5-precisa mais da aeróbica para detonar as gordurinhas. O próprio trabalho ajuda Sheila a queimar calorias. Um rebolado, aliás, que ela cultiva ... uUUUUUUU nem eu sabia dessa?

6-Sheila.. Preste atenção.. Vc precisa olhar como Cristo olha. Aí vc vai me responder. Jesus Cristo só teve um. Eu te respondo. O Espírito Dele está dentro de ... Essa foi ótima, mas sabe como é ?religião não se discute, respeita-se!

E dai escolhe mais 5 pessoas:

Bianca Sabbag
Paola Peia
Pati Alvares Cabral
Ge
Dri santos

5 comentários:

Viviane disse...

Adorei amiga, e já tava vindo aqui te avisar que tinha colocado seu nome lá no meu blog e vc precisava fazer o Sheila precisa...afff!!
Ah!! E amei o video do Gu na festinha de dia das mães e claro amei as fotos e as carinhas fofas dele!! Tô com saudades!!
Bjks,

Anônimo disse...

Tb to miga, vamos nos ver URGENTÃO!

Dani Veronesi disse...

muito legal!!!!!!
nao fui escolhida mas ja fis o meu tbem,achei o maximo.
bjinhos

LuHarada disse...

Hum... q foto linda she a sua adorei... nhak
E as fotinhas do dia das mães estão lindas... afff
Como sempre né...
Ele é tudo de bom...
bjokasssss

Lucila disse...

Hahaha...adorei a brincadeira!
E esta sua foto está linda! Chiquérrima!
beijos