quinta-feira, 3 de maio de 2007

Nasció el pequeño angel

Lembram de umas fotos lindas que eu postei aqui de uma amiga grávida, minha querida amiga Raquel que mora no México? Pois é o Bebê dela nasceu ontem... O Rafa chegou do céu!


É com muita felicidade que informamos a todos que hoje, dia 02/05/07, nasceu nosso pequeno anjo RAFINHA, as 14:20 hs horario de Monterrey e 16:20 hs do Brasil. O gigante nasceu com 3,290 kg, medindo 51 cm, atraves de um divino parto normal.

Nao dá para explicar a felicidade e a emoçao que estamos sentindo nesse momento, A SUPER MAMAE passa bem e agora se encontra descansando depois de 12 horas de trabalho de parto, e O SUPER PAPAI esta muito orgulhoso e com um sorriso laaaaaaaargo, lembrando o momento incrivel do nascimento.

Ai chorei tanto... de felicidade... A Raquel é daquelas mulheres que você olha e ja imagina que tipo de mãe ela vai ser, uma mãe super terna, cheia de amor e cuidados... Ra, parabéns querida pelo parto natural e por ter ajudado o seu filho vir ao mundo, no momento que nasce um bebê, nasce também uma mãe... parabéns para a pequena familia Kussaba(Raquel Samir e Rafael)!
Amar um filho é um assunto circular: quanto mais você dá, mais você recebe. Quanto mais você recebe mais quer dar.
Beijos

2 comentários:

LuHarada disse...

She vc é tudo heim... post em primeira mão...
e vc capricha tanto que só em ler já fico emocionada..
bom fazer o que né.. vc é vc hehehe..
brigadinha por onte tá..
te amowww tb
bjoks

kaká disse...

Que lindo She, saúde e muuuuuuuita felicidades pra todos!!!!