quarta-feira, 2 de maio de 2007

2 hearts...


...Two hearts living in just one mind... together foverer... Foi essa música do Phil Collins que me inspirou o título, sim eu amo Phil Collins, doa a quem doer...

Voltando ao título, ja vi muitos relacionamentos de Pai e filho, mas tô pra ver um PAI igual ao Márcio, chega a ser exagerado, ele sempre quis MUITO ser pai... e dai quando fiquei gravida fiz vários questionamentos, não tinha dúvida de que ele seria um bom pai, mas será que ele iria me ajudar? Bom pra minha constatação ele não só me ajudou como amamentou o Gu... Isso mesmo! eu tirava o meu leite e ele me deixava dormir uma noite toda e amamentava o Gu, e claro isso não mudou com o tempo, esses dois são um grude! quando o Pai está em casa eu sou um zero a esquerda!hahahaha Mas por outro lado sei que posso viajar, me ausentar que o Pai cuida tão bem quanto eu que sou mãe... Tem horas que eu não sei como ele aguenta, o Gu fala papai umas trocentas vezes... e o papai não pode sequer fechar a porta do banheiro, tamanho o grude !


Beijos

4 comentários:

LuHarada disse...

ah vc é tudooo.. afff maria.. nhak e o let kkk deve ser tudo em doblo né... aí que página lindaaaaaaaaaa eba...
bjokas

Dan disse...

Página linda igual os dois juntos.

Unknown disse...

Sempre visito seu blog, eu amoooooo, prq ele é lindo!!!
Vc é linda!!!
Hj até chorei qdo vi, li e ouvi. Essa história da grude, foi tudo, rsss. Me inspiro muito nas tuas palavras, as vezes me pego tristinha e visito, tudo muda na hora, é pura alegria, cheio da lindas palavras, belas fotos e muita energia boa!!!
Bjus da Bê

FiFivelinhas disse...

She...que lindo LO!
Adorei!
Ah, vou ser sua aluna, viu!!!!!
Bjs