terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um ano novinho...

Novinho em folha... Mas só o ano, nós somos a continuação, o que renovamos são nossas esperanças, nossas crenças e principalmente nosso desejo de que as coisas sejam muito melhores!!!

Fui viajar, para o litoral Norte, Ubatuba, fico sempre na praia do Lázaro, eu adoooro! e dai fiquei lá refeltindo com meus botões(que já falei antes, são muitos) Como é engraçado essa nossa necessidade de no ano novo estar cara a cara com o mar e dai cheguei a algumas conclusões... claro que poéticas! Vivemos no Planeta Água e insistimos em chamá-lo de Planeta Terra, e estar perto da maior fonte de vida do planeta é o que nos faz viajar...Também fiquei pensando na palavra fuga, observando as pessoas dei conta de como fugimos, do trabalho em demasia do stresse do dia-a-dia, da poluição das neuras, dos imensa paisagem dos prédios comerciais, e diante disso não há nada mais fascinante do que ver o mar, sem se importar se ele nem é tão azul igual ao do Caribe, ou se a areia nem é tão limpa...

Pertinho do mar podemos observar o horizonte de frente, olhar a vastidão do Universo... E pensar como é que tem tanta gente com o ego tão inflado, se somos tão pequenos diante desse mar ?E por outro lado podemos também nos redimensionar e ver o quanto é amplo esse mundo...

O paraíso pode ser o Taiti, mas estar perto do mar é realmente renovador, seja qual for sua praia, o que importa é ficar com os pés descalços na areia, ficar vestido sem preconceitos, sentir as ondas batendo, e perceber que assim como as ondas a vida é assim também, uma maré de oportunidades indo e vindo.

Um ótimo reinício a todos...

Meus dois amores...
Guga aproveitando o mar até o anoitecer!
Aieee esse olhar me desmonta...
Ai que felicidade! e mamãe clicando SEMPRE...
A felicidade era nítida, dá pra sentir? ganhei tantas poses!
E como a vida não é como propaganda de creme dental, com todo mundo sorrindo e feliz, venho aqui também pra dividir o momento chilic! Esse dai foi por que ele não queria sair da piscina, mas ele já estava desmanchando... aff
Antes da queima de fogos, aqui estou no momento madrinha e depois titia...

Tive o momento Je e Lili, hahaha... também sei cozinhar, claro que não sou tão fera quanto elas!Tender ao molho de azeite,alcaparras e ervas finas e o delicioso bolo de maçã com nozes receita da Vivi, hummmm


O que eu quero pra este ano, vai muito além dos pequenos desejos do dia-a-dia do que scrapbooking, quero saúde, paz e quero:
Pra todos nós!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amo seus textos e pensamentos. Fotos lindas... Momentos perfeitos...
Que seu ano seja assim... Muito feliz!!
Recebeu minha msg né??
Amo muito, saudades...
Bjs

Dri Santos disse...

Bom início também!!!

E como sempre... seus textos emocionantes!!!

Bj,
Dri

Nanda disse...

Sheila!

Vc sempre emociona a todos com os lindos textos que escreve....como se não bastassem os seus cliques, que trasmitem mais do que paisagens e sorrisos, mas emoção!

Que 2008 seja um mundo melhor para vc e a todos que vc tanto ama!!!!!!

Seja muito feliz, SEMPRE!

Bjos,

Nanda.

Angela disse...

amo essa praia, é tudo pros nossos babies né! vc tá linda bronzeada hein! q esse ano seja tudo de melhor prá nós todos! bjos

Ana disse...

Sheila, pra vc, um 2008 de muita saude e paz....pra vc e sua família...e que seu filhote continue te trazendo só alegria! Um bjo bem grande!

Pathi Gama disse...

She querida,
cada foto linda e um texto super gostoso, sou sua fã.
Espero que 2008 voce tenha lindos momentos cheio de alegria e amor e que Deus abençoe sempre sua família e seus amores. Olha acho que vou pra sampa dia 09, será que consigo ver voces???

beijos e se der me manda um email ok????

Marta disse...

Aff eu amo a praia do Lázaro e estar em contato com esse mar e natureza é o melhor de tudo!!!She desejo um ano maravilhoso pra vc e família e um mundo melhor pra todos nós!!!super beijos!!!

Si Alem disse...

She vc é uma poetisa! Que delícia de fotos. Eu estava morrendo de saudades de vir aqui.
Eu ia muito na praia do lázaro na minha infância com meus pais, tios e primos, era delicioso. Nunca mais fui, a última vez estive em Ubatuba foi na lagoinha.
Depois vou postar algumas fotos lá no meu blog do ano novo tb.
Estou preparando o cd pra vc, vai ter muuuuuito trabalho... quer desistir?
beijo

Isabella Da Cás disse...

Linda Fotos She!!!!
Tudo de bom em 2008 pra vc e sua família linda!!!
Bjus
Bella

Débora Prass disse...

Sheila, vc foi mais rápida que eu! Eu ia mesmo deixar um recado no seu blog! Adorei poder te conhecer pessoalmente, agora que estou morando em Brasília, as visitas a São Paulo serão mais frequentes. Quem sabe em 2008 consigo assistir uma aula sua!

Lindo texto, tudo de bom pra todos nós em 2008!!!

Beijos, Dé

Viviane disse...

Afff...quanta foto linda. Só pra variar, né?
E esse tender? Que cara boa!! Eu adoro alcaparras ;)
Tô com saudadonas tb.
Bjks

Georgia Visacri disse...

que fotos maravilhosas, uau!!! pirei!!!! bjussssss

Alê Belerique disse...

Amei as fotos....
amei os textos ...
amei tudo!
feliz 2008 :)