terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais alguns...

Ebaaa... sairam mais LOs! Esse eu comecei na casa da KK e terminei hoje, a base é basic grey, o scaloped amarelo repeteco, o pequeno CI, estava louca pra usar o feltro de doodles que comprei na Les babi, usei moldura de metal, thickers e letra adesiva, carimbo e costura a mão... O titulo you are my everything foi inspirado na musica do Michael Bubble, nas fotos eu o Guga em vários momentos...

Essa foi com papéis creative imaginations, usei costura a máquina, botões, chipboards. E na foto o Guga na praia até anoitecer... No journaling diz isso... como ele aproveitou essa viagem!

Espero que tenham gostado,

beijos

17 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Lindos She!!!!!!!!!! O 2º está um ARRASO, amei as fotos!!!!!!!!!
Bjus
Bella

disse...

Essas duas páginas estão maravilhosas. Amo se estilo em Scrap, é tão perfeito.
Beijos

Si Alem disse...

Uauh que lindos. Cada papel. Aff.

Dona She vc precisa vir aqui em casa arrumar a impressora, instalar umas bagaças no computador, deixa eu ver... hum fazer alguns downloads... comer bolo de cenoura... ahahahah
beijo

Si Alem disse...

A Dani tá me enrolando, os caras logo vão entregar a obra sem ver vcs. Pode vir delícia!
Meu filho mandou eu parar de chamar vc de delícia. Disse que pega mal.
Ahahhahaah

angela disse...

Lindos!!!bjos

Ju Tonin - Goodies disse...

adorei as 2 - mas a da praia eu AMEI
bjs

Queli Olivieri Rueda disse...

Ficaram maravilhosos She, como tudo que vc faz!!
Um ótimo 2008 p/ e sua família linda!
Bjs

Georgia Visacri disse...

eu nem falo nada quando vejo suas páginas, viu? impossível escolher a melhor, são todas maravilhosas. Amo suas páginas e seu estilo, demaissssss!! bjusssss

Raquel Daroda disse...

Sheila as páginas estão lindaaaas!!! Adoro teu scrap e não canso nunca de passear por aqui :)
Beijos

Dani disse...

Menina, amo todos os seus LOs, mas esse do Gu na praia tá um desbunde de lindo.
Parabéns!

Regiane Santos disse...

Começou super bem, maravilhosos os dois LOs e as fotos estão lindas demais. Gostei muito!! bjss

Simone Sena disse...

Ficaram lindos...
enorme beijo

Edyenis Gonçalves disse...

Adorei o título!! Tudo LINDO!

LuHarada disse...

qdo eu crescer quero ser igual vc hehehe.. nhak ameiiii viu sheeee esses papeis são a sua cara huahuaua]

super bjokas
ahummmm ahummmm
tá tudo dando certo?

disse...

Passando para deixar um beijo e desejar um bom final de semana !

Julia Cotrim disse...

Lindas suas páginas! Adoro seu trabalho e seu jeito todo especial de misturar papéis estampados com muito bom gosto e harmonia! Beijos

Bia disse...

Sheila,
Como sempre seus LO são sem palavras.......
Achei lindíssimos.
Bjs Bia