quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meu espaço

Meu espaço de fazer scrap! atendendo a pedidos aqui está o meu canto... não posso mexer em nada dele nem ficar comprando nenhum móvel , pois estou em processo de mudança para uma casa maior, dai vou deixá-lo do jeito que quero com móveis planejados e tudo que tem direito, mas por enquanto fico aqui nele, e confesso que eu adooooro muito meu cantinho, ele é inspirador!!!
Meu scrapcanto é nessa janela da minha casinha amarelinha...

Aqui na minha mesa ficam os papéis da vez... aqueles que eu mais gosto e tenho a intenção de usar e uso ainda bem... só pra ficar colecionando não dá né?

Aqui no outro canto da mesa ficam várias coisinhas, ferramentas, minha máquina, carimbeiras, etc...

Meu acervo cultural de scrap hahahah

Esse é um dos cantos... em cada uma das cestas e caixas tem algo, tipo carimbos, flores, chipboards e esse azul é só de thickers.

Mais papéis, esses são scrap3, que estão acabando... também 24.000 papéis dificil acabar! E na cesta azul ficam feltros e rub ons.

Meu computer e impressoras
E aqui mais papéis e alguns álbuns que fiz em aulas.
E na minha malinha, advinha? mais papéis! Sem dúvida é o que eu mais gosto...não consigo resistir!
E por fim meu companheiro de scrap, o I dog, por que scrap sem música não é nada!
Beijos

14 comentários:

disse...

Meu Deus como você tem coisas, e essa cesta de thickers, nossa, dar pra ver que tem MUITO mesmo ...
24 mil papeis ? tem como procurar algum e encontrar justo "aquele" to boba olhando seu canto, nunca vi nada igual ...
Lindo hein
http://www.coisasdedeus.com/

Si Alem disse...

É literalmente o scrapcanto, só scrap!!! E como com o Gu por perto tá tudo assim arrumadinho? Faxinou antes de tirar foto hein?
Ops esqueci, tô de mal.
Vou embora

Dri Santos disse...

affff não sei como vc consegue lembrar de tudo que tem!

Mas adorei... quero só ver o novo canto...

bj,
Dri

Angela disse...

oiê!!! seu cantinho é tudo, muito fofo!!!até a Sofia adorou, hehe... ei, posta lá seu nome na troca!!!!!!!!!!!!!!!!!!bj

Silvinha disse...

seu cantinho é um cantão!!!!!!!!!!!!!!!! eu só tenho scrap canto- armário e não scrap quarto!!!!!!!!!!! delícia seu lugar!!!!! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

Simone MK disse...

Nossa, Sheila que quantidade enorme de material você tem! Eu não conseguiria me lembrar de tudo! Adorei as fotos do seu canto! Se sem ser planejado a dona dele produz coisas maravilhosas, imagine só quando for!!!
Beijo enorme!!!

Unknown disse...

É muuuuito papel!!! Tenho que mostrar essas fotos pro meu love pra ele parar de falar dos meu míseros papeizinhos!!! Kkkkkkkkkkk

Alê Belerique disse...

Amei conhecer seu scrapcanto!
lindo!
beijinhos:)

Raquel Daroda disse...

Sheila adorei conhecer teu cantinho do scrap...que delícia esse lugar!! Scrap é tão bom né?!? Adoro!!
Beijos

Marta disse...

Amei seu cantinho She, tudo organizado...perfeito pra criar!!!bjs

Cris Lopes disse...

Que delícia de cantinho, She!
Agora, fala sério: quantos papéis hein???? Se eles te ajudam a te dar a inspiração que nos presenteia sempre, então tenha quantos mais você precisar!!!
Bjs

Georgia Visacri disse...

eitaaaaaa, quero fazer scrapturismo no seu canto, que CKU, que nada!!!!
Amei, She, super sua cara, cheio de coisas lindas, imagino o "definitivo" depois como será! Eu estou ensaiando para mostrar o meu também, mas antes tem umas coisinhas que eu preciso comprar para colocar nele, me aguarde. Bjussss mil e tenha um findi maravilhoso

disse...

Oie mocinha, passando para te deixar um beijo e desejar um lindo final de semana ...
E claro, esperando uma visitinha sua lá no meu barraquinho hein ? com direito a me deixar um beijo ... Só pra registrar.
Beijocas!!!

Renata Pamplona disse...

Oi querida, primeira vez aqui no teu blog.... onde compraste esse idog com cor? Ele tá lindooo mas eu só acho o branco. E qual o tamanho do espaço dele pra música? Chega a GBs?

:)
Abraços.