sábado, 19 de janeiro de 2008

Só coisas boas...

Aula na sampa... Foi tudo de bom parte II, as alunas super legais e ótimas scrappers! E a equipe Sampa, perfeita!!! Thanks Sampa, e obrigada meninas e Bete obrigada por voltar a minha aula!


E dai quando estava lá recebi duas ligações: uma da KK falando que a gente ficou famosa no CKU... Olha que legal?! A Lu que teve a idéia de estampar nossos nomes atrás da camiseta e formar o o simbolo do CKU-Orlando, aff abafamos!!! olha aqui CKU+ DISNEY + 6 AMIGAS, inesquecível, para sempre...

E a outra ligação foi do lugar onde fiz umas fotos de estúdio com o Gu... e dai fiz um puff com as fotos dele... aiii ficou fofo, não acha?


Beijos,

E bom final de semana...

13 comentários:

disse...

Amiga, PRECISO de um puf desses, affff AMEI demais!!!
As pgs da aula estão demais como sempre, AMO seus trabalhos, não canso de te dizer!
Agora o melhor foi saber que da nossa foto do site, hahahaha, um loooosho!

Raquel Daroda disse...

Que puff lindooo!! Adorei, as fotos estão muito lindas Sheila!! Os projetos da aula estavam lindos
tb!! Vi a foto do CKU no blog da Kaka!! Adorei!! Imagino que tenha sido inesquecível e maravilhosa essa viagem :)
Beijos

janaina disse...

Sheila, entrei no blog para ver os seus trabalhos sem nenhuma pretensão e já me deparei com a nossa foto da aula! A-d-o-r-e-i!!! Hoje eu aprendi que a gente pode ousar nos nossos projetos, nos soltar mais e não nos prender às nossas idéias de sempre. A aula foi muito bacana e já estou colocando em prática! Nós é que agradecemos. Beijos, Jana

Beth Taki disse...

Ai, Sheila... Foi liiinda sua aula! Amei - parte 2!! =) Aprendi muitas coisas diferentes! Obrigada!
Ficou fofo demais o Puff do Gu!!! Hiper charmoso!!! Quero um!! Me passa o contato do lugar onde vc mandou fazer, por favor: bethtaki@yahoo.com
E essa foto de vcs com a camisa da seleção!!! Q liiindas! Arrasaram demais!!
Beijao!
Beth

angela disse...

lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!

Silvinha disse...

Quantas novidades!!!!!!!!!!!! Primeiro... amei os Los( só pra variar)... a foto de vc vi no blog da Antonella, depoius do da Kaká e agora aqui.... muito legal a idéia da Lu de fazer essas camisetas!!!!! vcs arrasaram!!!!!!!!!!!!!! Agora esse PUFF!!!! Tô chocada!!!!!!!!!!!! Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!! Parabéns por esse rapazinho lindo, fofo e muito fotogênico que vc tem!!!!!!!!!!!!!! Ai Meu Deus!!! Quero fazer de fotos do meu filho tb!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!! Bjs!!!

milena disse...

oi shê
só pra variar um pouquinho o gu está maravilhoso nessas fotos.......
e quero urgente que vc me passe por e-mail onde vc fez esse puf. simplesmente amei !!!! ficou lindo !!!
dê noticias
saudades
bjus
da mamae mais coruja do mundo

Viviane disse...

Ai meu Deus esse Gu, vai ser lindo lá longe, né amiga? O Troy não chega aos pés dele coitado, olha a classe pra segurar a bola de basquete!!!
Amei esse puff, muuuuito legal!

Si Alem disse...

Shrek.... ahahahah quanta novidade boa. Amei a foto do cku tinha visto lá na Kaká. Mere ce um scrap né?
Que projetos lindos!
E as fotos do Gu e o puff! Eu quero igual. Quero pagar pau!
Beijo

Lilian disse...

She...linda....saudades :)
eu sempre me encanto quando entro aqui....

ai me conta de onde é este pufff?!?!?!

AMEI !

Maria Lucia disse...

Nossa Sheila...depois de 10 comentários perguntando onde você mandou fazer esse puff...eu também queria saber muitão!!! Diz pra gente vai...
Beijos...

Dani disse...

She, onde faz esse puf?
Quero um!
bju

Karine Flores disse...

Que coisa amis perfeita esse puff.
E seu filhote é um gato.
Beijos