quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Férias com o Guga

Estamos fazendo de tudo um pouco... piscina, bicicleta, praia, DVD DO HIGH SCHOOL (50 vezes), ler todos os livros dele,compras inclusive de scrap, ontem fomos na Scrapsampa, e ele insistia em dizer mamãe eu "preciso" disso... dai compramos algumas coisas pra ele fazer o scrap da praia: tá tudo misturado, tem páscoa e tem baby também, o sol ele disse que não queria fazer os raios, tudo bem... a gente tem que respeitar o scrap alheio!
E o mais fofo é que ele assinou o nome... Muito fofo né? e pra 3 aninhos tá ótimo, ele já conhece todo o alfabeto e já junta sílabas, e eu babo!Olha essa garatuja? esses três são mamãe (a mais bolotinha), tatavo e papai. E o porta desenhos foi presente da Pathi Gama, eu amo ele, tem o nome do Gu.

Tudo bem que cansa, mas eu to amando ficar só curtindo ele!

Hummm começou a chover, bateu a inspiração, vou fazer as primeiros Los do ano.

Beijos

6 comentários:

disse...

Será que agora consigo comentar ? Menina que delicia ver esses desenhos do filho, um dia vi numa revista que a mae transformou tudo e fez uma página de Scrap ...

Georgia Visacri disse...

hehehe, que fofo, She, esse menino vai longe!!!!
Ai, She, pensei tanto em você esses dias... Depois de enfiar o pé nas festas de fim de ano, já comecei 2008 sob a operação "filé de borboleta", hahahahahaha. Meu pai passou mal quando ouviu isso. Mas... torce por mim, tá? estou precisando mesmo e vou colocar os resultados toda semana numa coluninha do blog (quem sabe? talvez eu crie vergonha na cara assim :-( )
Que você tenha um 2008 fantástico, cheinho de coisas boas que você merece total!! bju enorme

LuHarada disse...

affffffffff eu tb ha queroo aafffffffff agora to verde..
nhak que coisa maios lindaaaaaa nhak ameiii

Si Alem disse...

Que delícia! A gent brinca tanto com eles né? Eu adoro. Pena que as vezes falta tempo.
Mas amo brincar de boneca, carrinho, jogos, enfim tudo que criança gosta... e massinha então com aquele cheirinho...
beijo

Unknown disse...

Sheila...visitar seu blog é uma delícia...quando crescer vou tirar fotos como as suas ok?estou aqui pois recomecei a visitar os blogs da lista do scrapworks...mas já visitava vc...me visite!!! bjs

kaká disse...

hahahaha, adorei, ele ta bem melhor que vc amiga!!!!