quarta-feira, 10 de junho de 2009

A eliminação


Oi pessoal legal que vem aqui! vim falar do orkut! essa ferramenta maior legal, logo quando ele apareceu, achei o máximo, conheci muita gente através dele, reencontrei muitas pessoas queridas , amizades do colégio, ou até mesmo aquele parente distante que a gente não via mais... Mas também tem o outro lado não tão legal assim, a exposição, seus recados, suas indas e vindas ficam muito expostas, as fotos , mas tudo isso é claro que a gente é responsável e coloca se quiser! sempre coloquei várias fotos! existe uma maneira de deixar os recados ocultos, mas daí que sentido faz estar nessa rede e ter que ficar se escondendo?! a rede é pra isso mesmo pra compartilhar com as pessoas que a gente escolhe. Tem também as pessoas que foram hackeadas como foi o caso da filha da Si Alem.

Atualizava meu orkut, mas não era viciada nele, não entro la pra saber o que fulano falou pra sicrano, ou quem saiu pra tomar um cafézinho com quem? o fato é que eu não faço isso, mas muita gente faz... tem gente que deve morar no orkut, que deve tremer se ficar um dia sem entrar e acaba fazendo dessa ferramenta um programa de vigiar a vida alheia, uma espécie de big brother! conheço muita gente que saiu justamente por este motivo ... fofoca, intriga e etc... Mas cada um cada um, no meu caso não era pra isso! Era pra ser divertido como tudo o que faço. Por isso to saindo! Meu marido agradece ele acha maior falta do que fazer! E com 70% dos votos quem sai hoje é você Sheila! ahahahah

Vou sentir maior falta das comunidades e de pokear com as minhas amigas! vou deixar aqui registrado minhas comunidades favoritas:

Fala mal mas paga um pau
Eu tenho uma teoria
Tá mas e dai?
Te perguntei? então cala a boca!
Já acordo com vontade de dormir
Sem paciência de fazer a social
Eu poderia estar dormindo
Escravos da cafeina
Amo ficar em casa de pijama
Dou risada quando não pode
Eu minto pro meu organismo
Meu sono é mais forte do que eu
Eu já vouuuu
Já sou bobo com sono então
Falou mal de mim, me esquece!
Não durmo sem meu travesseiro
As vezes eu vivo numa bolha
Desculpa, meu cabelo nasceu liso!
O acaso vai me proteger
Eu amo dirigir
Eu falo na cara!
Eu tenho personalidade
Amo viajar
Tenho preguiça de gente ciumenta
O que soa é sino, P....
Por que todo Gustavo é lindo?
Coca-light te amo
maluca por sapatos
Minha bagunça é organizada

E por ai vai, são tantas... Mas foi bom enquanto durou! se quiserem continuar espiando é só por aqui!

Beijos

9 comentários:

kaká disse...

Ai miga um saco a gente ter que abandonar o que gosta pq tem gente que azucrina....affff ninguém merece!!!!! Eu só tenho pq tenho uma filha adolescente que se nega a não ter, e pq já encontrei tanta gente do colégio que tenho saudade....mas na verdade se deixar um recado pra mim lá corre o risco de eu nunca ver, rsrsrsrsrs.....

Queli Rueda disse...

Olá querida, td bem?
Parabéns mega atrasado, mas é de coração, que Deus continue te abençoando sempre!!
Olha, eu tenho orkut, mas não atualizo e raramente entro p/ olhar meus recados, e tb só não "elimino", por conta de algumas pessoas que só encontro lá.
Saudades...
Super beijos

Laura Izola disse...

Ai, She, que chato, hein?
O Dawson tbm encontrou muita gente legal e das antigas e fez um pra mim, mas não sei nem a senha...kkkk
Não dou conta de blog, email e orkut... bom, mas seu blog eh tudo de bom e você eh super caprichada com ele e com tudo que posta e escreve aqui! Fica chateada não...
Beijo e bom feriado!

Isabella Da Cás disse...

Aff She, é um saco quando a gente tem que se desafzer de algo que nos diverte né?! Mas tem muita gente que não tem o que fazer que se mete e perde tempo vivendo a vida dos outros, não estamos livre disso mesmo! Gosto do Orkut porque encontro familires e amigos que moram longe mas se um dia sentir uma pontinha de problema tbém saio na hora, vc tá certíssim!
Adorava pokear com vc mas tbém venho aqui de dar uma alô sempre!!!!

Saudadonas!!!!!!!!
bjussss

Elaine disse...

Sheila, vc expressou exatamente o que penso e pior... conheço pessoas que vigiam a vida alheia pelo orkut e ficam pra morrer se n~]ao entrarem um dia lá. eu pouco uso, entro vejo se tem recado e tchau, já pensei várias vezes em sair de lá tb e qualquer dia isso acontece, mas no momento reencontrei minha amiga da faculdade a que ficou amiga mesmo e só por esse lado bom ainda não desisti, mas que bom que vc teve coragem de fazê-lo. bjs e bom feriado!

Si Alem disse...

She eu tinha brochado com o orkut bem antes da Giu ter sido hackeada, então acho que vc se deu bem caindo fora.
No começo é bacana, tb encontrei amigos da facul e gente que tinha perdido contato, mas depois só tem porcaria, e se vc puser na balança o que tem de bom e o que tem de ruim, vc se questiona, o que tô fazendo aqui?
Pra mim não fez falta nenhuma!
Beijo e bom final de semana prolongadão!

Fabi Ormerod disse...

Te entendo She, eu não tenho usado mto, mantive o meu só pq tem gente de longe que só usa lá, mas tirei as fotos todas...uso mais o facebook. Beijocas pra ti.

Fer disse...

é complicado, eu tb penso em tirar todas minhas fotos de la...mas nao acabe com seu blog hein? bjos

Unknown disse...

Ai Sheila sinto muito em ter que pagar por causa de pessoas de pensamentos maldosos e pequenos. Isso faz parte neh? Mas tudo bem, vc tem o Blog mais incrivel que existe!!! E assim podemos nos comunicar tbm, e ver sempre seu trabalho.
Super beijo, e uma otima semana!!!