domingo, 28 de junho de 2009

Deixa deixa deixa...

eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Essa foi a trilha sonora da aula de Brasilia hahaha, gente deixa eu dizer, ou melhor deixa eu mostrar!
Quando eu cheguei no hotel tinha isso em cima da minha cama! gritei sozinha! E já comecei feliz da vida!!! hahahah

As responsáveis: Fabiana e PatriciaAula de sexta a noite: Priscila (Nani no colo), D. Sonia, Monica, Germane e Nana

Fabi e Pati

Isso era o que todas as alunas ganharam, personalizado, tudo feito pelas mãos de fada da Fabiana, ela é um talento só gente!!! Pára tudo quando eu fui na casa dela e vi as telas que ela pinta! um escandalo de lindas, Fabi você é tudo de bom!!!

O kit da prof com direito a coca-light e sabonete!

A aula de sábado!

Gente, como as meninas de Brasilia são boas alunas, super detalhistas e perfeccinistas... ai eu sofri viu! por que faço o projeto sem medir nada ahhahaha

Monica Ayala ( essa é pra vc Drikos), a Monica é gente boa pra CARAAAMBA, assim como a gente imaginava, obrigada por toda a ajuda...

Adorei conhecer essas irmãs! Pati e Priscila, elas são doutoras , bem resolvidas, bobas e felizes da vida!Essa Pessoa é uma figura, ligada no 220W, engraçada, decidida, SUPER cativante e prestativa, Fabi, falei mil vezes né? Adorei muito seu convite, suas gentilezas, sua loja ahhahahaah seu Igor! Espero que quando você vier a São Paulo, eu possa retribuir, e isso serve pra vcs também Pati e Priscila!E claro que como pessoa consumista que sou, não podia vir embora sem passar na feliz da vida e fazer umas comprichas: ui ui

Amei Brasilia e adorei poder ir até ir dar aula de scrap, que é uma das coisas que mais amo! só tenho que agradecer muito todas que foram a minha aula e todo o carinho que recebi! MUITO OBRIGADA!

Meu biscoito da sorte disse tudo:

Quase ia me esquecendo! os Los...

E pra quem passar por aqui! Uma semana feliz da vida!

21 comentários:

Si Alem disse...

Ai que coisa mais gostosa!! Qtos mimos!!! Qta gente feliz!! Tudo bacana hein?
Tô com saudade!
beijo

kaká disse...

Eita que delicia!!!! Adoro chegar pra dar aula, a gente sempre é mimada!!!!! Uma delicia né amiga?????
Da próxima vez tb vou!!!!!
bjs

cashemere disse...

Muito legal!
Tomara que um dia você possa dar uma aula dessas aqui em Santos.
Beijos!
Débora

Prof. Omar, Patricia, Tulio e Mauricio disse...

Xuxu, nós é que temos muito a agradecer à você... pessoa feliz, de bem com a vida, sempre sorrindo e o melhor... COM PROJETOS MARAVILHOOOOOOOOOSOS!!! Te confesso, foram as páginas mais lindas que fiz até hoje...
Beijos, já com saudades de nossas risadas,
Pat

Van Dalberto disse...

Meu Deus, que coisa linda, qto mimo, qto detalhes! Cara, qdo eu crescer quero ser igual a vcs! rs
os LOS? lindos, parabéns!

van
vantelie.wordpress.com

Laura Izola disse...

Uauaauuuuu que delícia... o problema é que quando você vier aqui em São Carlos dar uma super aula dessas eu vou ter que pular miudinho pra te mimar tanto quanto..... ai não vejo a hora..... logo, logo vamos ter lojinha linda por aqui!!!
Beijos..... eu aqui feliz da vida por você!!!

Débora Prass disse...

Sheila, não consegui passar na aula pra te ver! Estou mega enrolada com a mudança, viajo amanhã para a Mega Artesanal, aff! Como eu queria ter feito a sua aula... as meninas daqui são tudo de bom, né? Beijos!

Claudinha disse...

Amigaaaa, vc merece todos os mimos do mundo!
Parabéns e FELIZ SEMANA pra vcs. Bjs e muitas saudades,
Claudinha

Eliane disse...

Sheila, adorei sua aula, seus projetos são tudo. E temos mais em comum né, nossos Gustavos arianos. Matou a saudade do seu?
Beijos e obrigada por compartilhar conosco essa maravilha que é seu trabalho.
Eliane

Bianca Alonso disse...

Que delícia!!!! O kit da primeira foto é tudo de bom!! E os layouts estão maravilhosos, pra variar :)
bjs

VANESSA disse...

Scheila, desculpe pela forma que foi preciso sair da sua aula, mas nao teve outro jeito. Espero ter outra chance de nos encontrarmos. Seus projetos sao TUDO...os mais lindos que ja vi. Obrigada pela oportunidade, espero ter chance de fazer outra aula. Estou indo pra Sao Paulo nesta quinta 02/7, se puder me mandar umas dicas de lojas legais pra comprar uns materiais, vou adorar....
Ai vao meus contatos: vanlobao@gmail.com
7813-7235
55*81*23863.
Ah! A Bebel esta mandando um beijao.

pri zambonato disse...

amore....
adorei te conhecer,,,vc passa uma mega energia p todos,,é destas pessoas que o mundo precisa.....
realmente sua aula foi maravilhhoooosa ,, mas na proxima quero companhia p o vinho...
afinal ...não é só de comidinhas e scraps que vivemos,,com o vinho a aula fica bem mais divertida.........e bobagenta
bjs pri zambonato

Lany disse...

Sheila! tudo lindo e maravilhoso! os Los estão uma graça, e essa loja tb é uma graça!

AdrianoJS disse...

AMO MUITO TUDO ISSO...adoro estar sempre no antes...escolhendo papéis, palpitando, ajudando e não ajudando nada essa amiga do coração. Que bom ver a Monica...querida Monica que sempre me trata com tanto carinho...Sheila parabéns pelo sucesso...bjo bjo bjo Deus abençoe!!!Drikosss

Isabella Da Cás disse...

Aff Que delícia de aula She!!! Com TUDO de bom, layouts lindos, meninas fofas, risadas,mimos...Não tem preço né?!!
Vc merece!
bjusssss

Paty disse...

Sheila AMEI o nosso curso! Tudo lindo e maravilhoso! Voce sabe que foi a primeira vez que amei um layout com fotos minhas? Achei tudo de bom!Volte sempre! Beijos
Patricia

Paty disse...

Sheila, amei nosso curso e amei conhecer voce pessoalmente! Voce sabe que e a primeira vez que amei um layout com fotos minhas? Volte sempre...Beijos Patricia

Pat disse...

Xuxu, já estou com saudades... Mas, na semana que vêm estarei em SAMPA e é claro que vou te ligar. Beijos,
Pat

Raquel Daroda disse...

Sheila!!! Que páginas lindas!!! Amei todas!!
Tu sabe né...até hoje eu ainda não me conformei de não ter sido tua aluna ainda...afff!
Preciso fazer um LO teu, poder olhar e babar ao vivo para poder me conformar de ter perdido tu aqui em POA rsrsr!
Liiiiindos os LOs, como sempre, amei cada pedacinho, cada detalhe de todos eles!!
Beijos e um ótimo final de semana pra ti :)

disse...

E ai Sheila?!
Bom demais um dia todo juntas!
O curso foi ótimo...nao desista um dia sigo a risca tudinho...
Vc é ótima!!! Amei!!!
Bjs Je

Roberta disse...

Amiga,
quero muito o kit do projeto (happy).Please separe pra mim, até o final da semana eu pego com vc.Bjossss