quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ta chegando!

Oi pessoal legal que passa por aqui, me perdoem a ausência, mas é por uma boa causa pelo menos pra mim e para as meninas de Brasilia, ebaaaaaaaaaaa ja ja chego ai meninas! Fiquei aqui na super correria preparando tudo! Eeee coisa boa ver tudo na mala organizadinho!
Aqui uns sneaks pra deixar as meninas mais curiosas...É claro que estas aulas acontecem por que pessoas super legais e dispostas a ajudar fazem tudo pra dar certo! Obrigada Fabiana, Kaka, Scrap&company (Lu Drikos e Alan), e Vivi (Les Babioles), Gi, com a ajuda de vocês os projetos ficaram muuuuito mais legais!

Bom... e pra finalizar preciso falar, to "in love" com meus lenços! ui
Beijos e eu volto depois com as fotos da aula!

12 comentários:

Laura Izola disse...

Uma super aula pra você!! Que a sua estrela continue brilhando SEMPRE!!!!
Bj!!!!

Claudinha Antunes disse...

She, querida!
Ótima viagem pra você e muito sucesso em sua aula (só pra variar...rs...).
Bjks,
Claudinha, de Salvador

Pathi Gama disse...

Ei amiga que tudo corra super bem!!! Ah também estou in love com os meus...rsrsrs...AMO!

patri oliveira disse...

Que delícia, She!!
Como vc está? Tudo bem?

Bjusss

Marcia Valesca disse...

OBA!!!
Eu vou fazer essa super aula :-)
Adorei...
Beijos e venha em paz e segurança!

Raquel Daroda disse...

Que delícia!!!
Boa viagem e todo sucesso do mundo nessa aula!!
Espero que venhas logo aqui pro RS outra vez!! :)
Beijos

Van Dalberto disse...

ai que vontade de estar perto pra ir numa aula dessas.... tudo de bom!

bj
van
vantelie.wordpress.com

Silvinha disse...

Adoros seus sneaks... rsrsrsrsr lembra de mim, hein....... please......... e essa gaveta de lencos!!!!!!!!!! vc tem muitos, mas muitos mesmo!!!!!!!!!!!! tb acho lindo, feminino, tudo de bom!!!!! tudo de bom na sua aula!!! bjinho!!!!!!!!!!

Fabi Ormerod disse...

Boa viagem She...aff, que luxo esses sneaks e essa coleção de lenços! Eu adoro eles, mas sempre acho que não sei usar, rsr faz um PAP de moda :) Bjocas

Isabella Da Cás disse...

Que Delícia She!
Essa aula deve ter sido TDUDEBOM!Quero saber depois!
Tô comn saudades!!!!
bjkas

Unknown disse...

She, peguei ontem meu presente.umaguilhotina de fotos!agora estou q nem vc, em love com ela.rrsrsbjosss Robertaaaaaaaa

Fabi disse...

Scheila,
Já postei as fotos dos LO's que vc nos ensinou... Tem fotinho nossa no meu blog tb.
Depois dá uma passadinha por lá...

Beijos,
Fabi
http://scrapbyfabi.blogspot.com/