domingo, 1 de fevereiro de 2009

A todo vapor

É assim que comecei este ano, cheia de idéias, vontades de colocar em prática tudo aquilo que eu disse: quero fazer, agora eu vou fazer! E quando fui conversar com a Lu da Scrap&Company ela estava no mesmo pique, então não deu outra marcamos várias aulas legais, e uma delas será essa:

Um mini-álbum com a idéia da Ali Edwards: A week in my life. Aproveitando que o álbum tem 7 chipboards diferentes, vamos utilizar um para cada dia, o álbum é da little yellow bicycle.

A aula vai ser dia 14/02, das 10:00 às 16:00 vai ser um sábado com muito scrap e lá na Scrap&Company que é um lugar maravilhoso, sem falar das novidades que a Lu está sempre preocupada em trazer para nós, malucas por scrap! Prepare suas fotos mostrando como são seus dias da semana e já liga pro Adriano pra reservar sua vaga: 2267-0444.

E as aulas não param por ai, a muito tempo tenho vontade de reunir duas coisas que amo que é cozinhar e fazer scrap, então conheci a Mariana (mãe do Mateus amigo da escola do Gu), ela ja conhecia o scrap e ficou encantada com meus álbuns e eu encantada com o capricho de como ela cozinha! ela é chef de cozinha, vou contar um pouco dela e depois falo da aula:

Com formação em Nutrição e Gastronomia, a jovem chef Mariana Durães já desenvolve atividades na área de alimentação desde 1999.

Trabalhou com grandes empresas como Mc Cain e La Pastina, entre outras, ministrando cursos de gastronomia em escolas de culinária e espaços cedidos pelo supermercado Pão de Açúcar.

Desde sua formação em Gastronomia pela Faculdade SENAC, desenvolve também trabalhos na área de eventos.

Estagiou e trabalhou em renomados buffets como Espaço Rosa Rosarum e hoje comanda seu próprio buffet, Carmella Arte em Eventos, onde desenvolve um trabalho diferenciado e personalizado.

Então foi assim que juntamos a fome com a vontade de fazer algo delicioso! scrapcooking! scrap+ culinária, vamos fazer um álbum para guardar as receitas, e vocês não imaginam cada receita maravilhosa e sofisticada que ela tem! uiii

vai ser dia 28/02 começa as 10:00 e termina...

Maiores informações pelo email: svicci@terra.com.br

Por enquanto é isso... uma semana a todo vapor pra quem passar por aqui!

Beijos

7 comentários:

Si Alem disse...

Uauh que super agito! Tô vendo que vc vai bombar 2009!
Um beijo

Marcia Valesca disse...

Que delícia Sheila.
Adorei tudo!!!

Débora Prass disse...

Que legal! Eu fiz meu Week in the Life ano passado, e o processo é tão legal quanto o resultado! Bjs

Elaine disse...

Uau!
já vi que vai abalar geral

Marta disse...

Vai ser tudo de bom essa aula!!!Sucesso!!!bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi Sheila, que lindo esse álbum em chipboard branco menina! E ótima idéia de juntar scrap e culinária ;) Sucesso. Bjocas

patri oliveira disse...

Que delícia vai estar essa aula!!!
Vc tá sumida... Esqueceu das amigas?

Bjusss