domingo, 15 de fevereiro de 2009

Suas escolhas fazem você!

Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você! Pra mim isso é claro... Quantas vezes eu tive a opção de escolhas que eu sabia que me afetariam para sempre?! E claro que todas as nossas escolhas têm consequências, as boas e as ruins, por que somos energia pura, somos quimica, ação e reação! Escolhemos todos os dias... Como vamos acordar? O que vamos vestir? O que vamos comer? E até essas que são tão tolas e corriqueiras nos afetam... qualquer ato, qualquer gesto, qualquer palavra dita! E como é bom poder ter a chance, a dádiva de escolher!
Todo mundo é rico na oportunidade da escolha, e o cenário em que você vive é feito por você!
A beleza é a vida, é o porte com que se leva cada situação.
A elegância não é da roupa, mas da arte de se carregar a roupa.
A leveza não é da ausência de peso, mas da pureza com que o gesto é feito.
Eu escolhi: ter bom humor, nem que seja pra rir de mim mesma, ser feliz nas pequenas coisas, fazer só o que tenho vontade, mesmo encarando as consequênicas disso, fazer o bem sem olhar a quem, eu escolhi falar tudo que penso, mesmo que as pessoas prefiram a hipocresia da mentira, escolhi ser mais eu, escolhi não ouvir pessoas que falam mal dos outros , por que provavelmente cada um só pode dar o tem. Escolhi ter amigos verdadeiros, escolhi ajudar os menos favorecidos, escolhi fazer tudo pelo melhor. E então eu colho os frutos das minhas escolhas todos os dias!
Voltando a week in my life... Adorei o tema as fotos tiradas e o mini-álbum, ontem foi a primeira aula dele na quarta-feira vai ser a próxima! Foi uma tarde deliciosa com duas alunas pra la de especiais, a Malu que tem energia boa pra inundar um lugar... E a Laura Izola que veio de São Carlos pra fazer a aula, a gente só se conhecia virtualmente, foi maravilhoso conhecê-la pessoalmente, a gente acaba criando uma imagem fisica pelas fotos, e noooossa ela é super alta e eu imaginava ela super baixinha! Agora ela não é mais minha AMIGA virtual, mais uma amiga que ganhei do scrap e que vai ficar pra sempre... Nessas aulas de scrap a gente aprende tanta coisa, cultura inútil e cultura útil ahhaha a Laura é médica reumatologista e a gente aprendeu um montão de coisas... agora eu até sei o que é artrite, ahahhaha Thanks Laura por ter vindo!
Fizemos scrap, rimos, comemos, tomamos amendoim...
PÁRA TUDO... a Lu saiu no meio da aula pra cortar os cabelos bem mais curtos depois de quase 20 anos usando cabelão, tudo bem vamos combinar que ela é linda e ficaria linda com qualquer corte de cabelo!

Me deu até uma pontadinha de vontade, mas agora com essa franja crescendo novamente, sei lá?Adoooro esses dois!

Na sexta fui levar o Guga para uma sessão fotográfica na Petit Bebe, ai ai... eu babo mesmo!!! As fotos ficaram lindas, depois venho mostrar.

Uma semana cheia de boas escolhas pra quem passar por aqui! Beijos

A vida só lhe dá o que você se dá.

20 comentários:

Si Alem disse...

Eu amo o modo como vc escreve, vc sabe né? Adorei seu texto.

Que delícia sua aula, tb sou louca pra conhecer a Laura pessoalmente, ela é alto astral no mundo virtual!
Mas me diga, pra que vc quer saber o que é artrite? Aff... tanta coisa melhor pra perguntar pra uma médica... eu por exemplo ia pedir pra ela me ensinar a fazer um boa noite cinderela pra dar pro George quando eu encontra-lo. Hahahahahahahahahaha

Fala pra Lu que adorei o visual novo e que tô com saudades dela.
Beijooooooooo

Laura Izola disse...

Aiaiaiaiaiii...não consigo nem escrever de tanto rir da Si Alem... fala sério!!!! vão mandar me prender.....
Mas ontem foi tudo de bom... obrigada de novo.
super beijo!

Scrap a 4 Mãos disse...

Oi She...adoro seu blog, você parece ser muito animada. Olha problemas todo mundo tem, mas vc tem toda razão: nós fazemos as nossas escolhas e digo mais, fazemos o nosso mundo! ;) estou sempre de olho aqui, vc tá add no meu cantinho. Bjocas e uma ótima semana.

Ivy Larrea Maes disse...

Oi She...todo início e fim de semana passo por aqui pois sei que sempre tem alguma novidade e um texto escrito com o coração e que sempre faz a gente se sentir melhor e começar realmente a semana de bem com a vida...desejo t.d.b pra vc...super beijo
Ivy

Cindia Fallgatter disse...

Sheila, vc escreve perfeitamente bem! Tenho até invejinha (da boa, tá) das amigas que moram em SP, que se encontram que fazem scrap juntas!
MAsssssssss.... eu ei de fazer uma aula sua!!!

Linda semana para vc!

Ivy Larrea Maes disse...

ah...voltei pra dizer que vou copiar o texto e colocar no meu blog...hahaha...bjsss

Isabella Da Cás disse...

Ammooo suas reflexões She, é lindo ver como vc consegue traspor nossos pensamentos sobre a vida com tanta facilidade, não sei se já te disse mas acho que você tinha que escrever uns livros ou sei lá ter uma coluna em algum jornal...ia ser leitura diaria com certeza!!!
SAUDADES!!!!!!!!
Bjussss

Alê Belerique disse...

She,
então...
AMEI o seu texto sobre as escolhas!
Voce e' isso ai mesmo e muito mais, que eu admiro demaisssss!
A sua aula deve ter sido MARA como sempre!
O Gu ta lindo! Quero so ver essas fotos...
beijos com saudades

LuHarada disse...

She depois de muito tempo, sem passar no mundo dos blogs...

Eu amo seu blog, vc escreve como um livro kkkk.. tipo se sabe né... a minha parcela pra isso tiraram... e até hj não acheiii...
E digooooo uma coisinha... saudades
hahahaha...
Ah atualizei o meu blog hahaha corre pra ver a kaká.. dando entrevista... chique né...

bjokassssssss

Unknown disse...

she
sempre passo por aqui pra ler seus lindos textos e refletir um pouco sobre a vida !!!
pq vc não escreve diariamente ????kkkkkkk ( eu iria adorar !!!)
bjus e um cheiro no maravilhoso do gu
saudades
e tdb

Marta disse...

Amei o texto She, vc sempre sabe como colocar as palavras certas!!! Tb quero muito conhecer a Laura, por enquanto minha amiga virtual...engraçado tb achei que ela parecia mais baixa rsrs
bjs e otima semana

Bia disse...

She,
Lindo seu texto.Mas o que eu adorei, foi te ver no sábado.E a transformação da Lu,ficou 10.
Depois quero ver como ficou as fotos do Gu.
Bjs

Carola Belchior disse...

Oi She! Obrigada pelo recadinho... Marlene está inteirona morrendo de saudades do ZÉ!!!!!
Como sempre, entrei aqui e fui presenteada com esse belo texto... por isso e por tantas outras coisas te admiro muito!! e bato ponto aqui!! rsrsrs
Beijocas mil

Si Alem disse...

VOltei só pra escutar música...

Sica Sena disse...

Super texto...ainda mais que estou nas fases de mudancas...sempre acabo me deparando com algo que se encaixa...

beijocas...

Sica Sena disse...

Super texto...ainda mais que estou nas fases de mudancas...sempre acabo me deparando com algo que se encaixa...

beijocas...

AdrianOJS disse...

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Temos que encarar a responsa...

As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero...

Sheila te adorooo...bjoo Deus abençoe

kaká disse...

Amigaaaaaa, qta coisa afff. A Lu ficou mais linda, se é que isso é possível!!!! Quero ver as fotos do Gu, e tô com inveja de vc ter conhecido Laura, rs

Mayara disse...

Hummm o Enzo tb fez uma sessão com essa fotografa She...ficouuu tão lindooo...imagina o Guu...ai meu Deus!!!
Falta o $$ pra ir buscar rsrsrs
bjoss saudadessssss

Elaine disse...

Sheila, adorei passar por aqui e ler isso tudo. eu tb pensava que a Laura era baixinha, por que será? será que é porque eu sou???
quero ver as fotos do seu filhote, eu tô doida para fazer do Gugu tb, e o corte da sua amiga ficou lindo!
bjs e bom fim de semana