quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu blog amado!

E ele ganhou dois selinhos fofos, um da Laura e outro da Ale Belerique

O selinho que ganhei da Ale, tenho que falar quais são meus 5 principais vicios, ai vai:

1.Guga, sou mais viciada que sapato e coca-light

1.2. Sapatos, viiiicio ( e uma roupinha bem colorida pra combinar)

2. Coca-light, eu sempre brinco que se eu cair no chão e tremer, me dê coca-light um papel decorado, ou algum doce...

3. Dirigir, se eu passo um dia sem dirigir, sinto que ta faltando algo!

4. Sou viciada em fotos e livros e internet...

5. Scrap, coisas de scrap, dar aula de scrap, cheiro de papel, etc etc

E por falar nisso fiz um LO total Re Moni, copiei as pegadas do crocs e a maneira como ela costura os botões, thanks Re pela inspiração! adooooro Agora a parte ugly crocs que me toca, eu sempre achei mega horriveis até que de tanto a kaka me encher eu comprei um, e depois amei e comprei pro Guga, mas ainda acho horrendo! hahahha

E mais scrap... vai rolar la na S&C uma aula super legal, sempre com papéis super novidade!!!

Quinta dia 05/02, liga lá pro Adriano: 2267-0444

Laura (amiga virtual) e Ale queridona muito obrigada pelo selinho! quem passar por aqui tá taggeado!

Beijos e bom final de férias

11 comentários:

Si Alem disse...

Adorei esses botões assim presos com linha longe tipo pernas de aranha... hahahahah acabei com a página agora, vamos brigar.
Não creio que vc carimbou com a croc? E saiu assim sem nenhum sujeirinha que não fosse tinha! Aff
Beijooooooooooo

Nana disse...

Que pagina linda. Adorei a cor da pegada do crocs. bjs

Dani disse...

Lindo LO She, mas realmente, pra quem ama sapatos é mto difícil achar as crocs bonitas!
Beijo

Renata Moni disse...

Ai que tuuuuuuuuuudo, este LO!!!
Amei a foto e as pegadas!!!!
Linda demais,She!
Fico feliz de poder inspirar uma pessoa tão criativa como vc!!!!
Beijão!

Cindia Fallgatter disse...

O que dizer??? Sou a maior fã da Rê... e amo seus trabalhos! Então, ficou perfeito!!!

Lindo final de semana para vcs!

Beijos

patri oliveira disse...

Ai que lindo esse LO com pegada! Super show!!

Bjusss

Lany disse...

o Lo está lindo, adorei a costura.

Fer Freitas disse...

Ah, adorei a pagina, eu tenho um tb que ganhei do meu irmao mas acho feio pra burro!! mas pe comfortavel! bjos

Taty Cintra disse...

Ops, acabei de receber um selinho e te dei mais um pra sua coleção. Pois adoro espiar seu blog.
Depois da aula da Kaká aqui em Maringá, queremos trazer vc, viu!
Bjs

Eliana Gritti disse...

Oi
Faz tempo que não venho por aqui, mas nossa quanta coisa linda, cada LO mais especial que o outro, pela arte e por suas fotos maravilhosas.
Que 2009 continue com este brilho... beijos Eli

Cris Pansiera disse...

Amei esse LO de crocs...As pegadas sao muito fofas....
xo
Cris