domingo, 4 de janeiro de 2009

Pra começar

Eu sempre brinco que tenho trauma de viajar pro Litoral, por que quando eu era pequena (acho que já contei aqui) meus tios ficavam 40 dias na praia e eles falavam que só iam embora quando a comida acabasse, e eu e minhas primas sem sombra de dúvida sumiamos com a comida rapidinho! Então por isso não gosto de ficar tantos dias, fico no máximo 3 dias, depois começo a ficar agoniada e quase choro pra voltar pra casa hahahaha. Viajei logo após o Natal e cheguei ontem, vamos todo ano para Ubatuba, praia do Lázaro, o Gu ama de paixão.

E enquanto isso eu aproveitei pra colocar a leitura em dia, Já tinha lido em Outubro O Crepúsculo e fiquei ansiosa esperando o filme estrear no Brasil, fui na pré-estréia, adorei, mas claro que o livro é muuuito mais rico em detalhes e confesso que me apaixonei pela saga, já li os 4(O crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking down), são maravilhosos, estou apaixonada!!!

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

E já que acabei meus livros parti para minha outra paixão, já fiz meus primeiros Los... E estou fazendo outros! Estava morta de saudade das minhas coisas de scrap e doida pra fazer alguma coisa.

Uma ótima "primeira" semana do ano pra quem passar por aqui!

Beijos

16 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Hei She,
Tbém estava no litoral,mas do lado de cá ;o) naquela terra boa que sei que vc tbém gosta...Cabo frio, mas fiquei triste de vir embora, lá tá TDBOM!!!!!
Amei as produções de 2009!
bjusss

Fer disse...

Boa semana tb Sheila, e um otimo ano pra vc!! bjos

FiFivelinhas disse...

She...passei pra desejar um lindo ano pra vc!
Beijos e vc começou bem, hein!
Adorei as páginas!

Unknown disse...

Fala Mulheeer!!!

Desejo a Familia Valin, um mega-super-master-blster Ano Novo!!!!

Cheio de alegrias, saude e paz...

Espero que possamos nos ver esse ano, rsss.

Super bijo p/ todos!!! Gosto muito de vcs!!!

Be

Marta disse...

Oi She começou super bem o ano, amei as páginas!!! Desejo um maravilhoso 2009 pra vc e família!boa semana! bjs

AdrianOJS disse...

No dia do meu niver fui pro cinema...sem saber enredo nem nada, eu e minha companhia entramos na sala do crepúsculo pensando ser filme de terror...rsrsrsrsr...e era de amor...adorei...agora PRA COMEÇAR o ano vendo esses L.O'S, só me dá vontade de fazer mais...afinal foi o que mais fiz nessas férias...bjo Deus abençoe!!!

Si Alem disse...

Eu amo Ubatuba, e amo tb a praia do Lázaro, e ao contrário de vc choro quando acaba! Hahahahah
Não viajei ainda essas férias mas ainda não perdi as esperanças.

Amei seus LOs, 1 deles já vi e comentei no SIS.
Beijooooo

Laura Izola disse...

Que seu ano seja tão colorido como esse Lo e com muito sorriso do Gu prá te alegrar e te inspirar.... nós daqui agradecemos a sua inspiração!!!!!
beijos!

Juliana Full disse...

Sheiloca !!
Suuuper 20009 para nós !!!
Mais encontros, mais encontros ...

Bjs

Bianca Alonso disse...

Que layouts lindos!!! Preciso arrumar um tempinho para começar os meus deste ano!

Feliz2009!!!

Denise Costa disse...

Olá Sheila
Há um bom tempo passeio pelo seu Blog e sempre me encanto com seus LO's e sua alegria! E hoje vim aqui agradecer sua generosidade em dividir tudo isto! Muita saúde e paz para vc e sua linda família! Feliz 2009! Ah! Também tenho um Gu maravilhoso em minha vida, só que maiorzinho que o seu!
Sou sua fã!
Bjs

kaká disse...

Ai amiga que saudade!!!!! De tudo!!!! Amei os los, mega coloridos!!!!! E seu post anterior??? Maravilhoso amiga, eu li e não podia comentar estava em cólicas...affff ninguém merece ficar sem internet...

Adliz Jamile disse...

Olá She! Vim aqui para te desejar um lindo e maravilhoso 2009!!!
Lindos projetos!!! Adorei!!!
Beijinhos, Adliz!

Karine Flores disse...

Que lindos She!!!!
Super coloridos.
Amei!!!!!
E vc viu que chique e que honrra tê-la como uma top comentarista.
Obrigada pelo carinho de sempre!

Monica Ruibal disse...

Oi Sheila, como sempre seus Lo's arrasam, estão maravilhosos !!
Que 2009 seja um Ano cheio de realizções, saúde paz e amor...espero te encontrar em breve la na S&C..
bjs

Nana disse...

Querida, passsei para deixar feliz 2009. bjs em todos. Nana