quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

400, 21, 41 e 78.000

Adooooro números! essa postagem é a de número 400, hoje é dia 21/01 e ela minha linda amiga fez 41... Tudo bem que ninguém acredita! mas é verdade, ela é assim: linda aos 41, engraçada, boa mãe, amiga daquelas que toma as dores, sincera e um monte de qualidades mais, e o que posso dizer é que fico super feliz de poder tê-la sempre por perto e de vê-la bem, amando de novo e sendo muuuito feliz! Amiga desejo o dobro disso tudo pra você! E para comemorar nada melhor que um almoço com as amigas... quando chove é no applebees quando faz sol no velhão! hoje foi no apple, com direito a visita da amiga de longe a Pathi Gama e o Lore.

Gente, o Lore é muito engraçado, esperto, jesussss! a Pati fica doida e eu a Ka rimos até com as travessuras desse lindo! to muuuito apaixonada ahhahahOlha issooooo! que liiindo ele ta a cara do Fá.

E Mari sem namorado, é do Guga! Ele não desgrudou dela um minuto se quer

Uniforme? não! eu dei uma roupa de presente igual a minha... ahhaha no pique do caminho das índias ahhahahahh

Amiga, obrigada por estar sempre presente! E tá faltando falar de um número: 78.000 e poucos é o número de acessos do meu blog desde que ele nasceu até hoje, obrigaaaaada a você que vem aqui sempre me prestigiar de alguma forma!

ihhh já é 22/01

Beijos

10 comentários:

kaká disse...

Amigaaaaaaaaa, amei!!!! Vc sempre me emociona com sua amizade, disposição e demonstrações do imenso carinho que tem por mim e por aqueles que me cercam!!!!! Foi no scrap que a gente se conheceu, mas ele é só um detalhe...AMIZADE é algo muuuuito maior!!!!! Eu só posso te agradecer por tudo que vc representa na minha vida...não deixa de me apoiar nem por um segundo, só me coloca pra cima, e qdo. eu preciso chorar, chora comigo!!!!!
bjs

Marcia Valesca disse...

Que lindas vocês.
Adorei a foto da Mari com o Gu...demais!!!
Beijos.

Si Alem disse...

Que farra!! Quero tb comemorar niver no apple, com roupa igual da She, e com a Pathi! Impressionante como o Lore está a cara do Fá!
Adorei tudo!
Beijo

Laura Izola disse...

Ai que tudo uma amiga assim... e isso vale pras duas...
Um super beijo!
Parabéns pelos números... isso é a sua cara...

Julia Cotrim disse...

She querida,

Lá no meu blog tem um presente pra você... aceita?
Que lindo post para essa "sua amiga de fé"!
Amizade é tudo de bom mesmo!

Beijos com carinhos!

Unknown disse...

Entao... Eu sou uma que faz esses numeros crescerem, venho aqui todos os dias ou quase, rsss. Sempre passo por aqui prq adoooro essa sua alegria, sua disposicao, suas fotos, sua beleza e esse seu amor pelas pessoas. Vc eh realmente um ser diferente.
M A R A V I L H O S A!!! So sinto muito essa nossa distancia. Essa vida eh mesmo uma correria, e passando por aqui me sinto um pouco perto dessa Familia linda!!!

Mega -Beijo.

Be

Pathi Gama disse...

Foi uma delícia estar com voces, que farra!!!! O Lore aproveitou, triste foi voltar com ele gritando a serra toda..kkkkkkk ...E amizade assim dessas 2 é pra vida toda!! beijao

Laura Izola disse...

Olá.. tem um selinho prá vc no meu blog, afinal ESSE BLOG É LINDO COMO UMA ROSA... e eu adoro estar por aqui..
Beijos!!!!

Alê Belerique disse...

Então She amei as fotos....
So faltou EU ai! Hahahahaha
beijos com saudades!

Alê Belerique disse...

tem selinho pra vc la no meu blog!
beijinhos com saudadesssss