domingo, 30 de novembro de 2008

Aula na S&C e mais...

Eu tinha me despedido das aulas por este ano... Mas dai acabei não resistindo a um pedido da Lu... e lá fui eu! E acaba sendo sempre relaxante e super legal! Com máquina de costura é claro! eu e a querida Eliana Gritti minha teacher digi Oura querida! a Clau, que foi intimada a vir pra aula, né Drikos?
Bem que tentaram um flagrante mas eu faço pose! ahahaahh e mais pose!

Aqui a pose é da Lu...

Olha quem foi na minha aulaaaa! Ka cordeiro, adoooorooo! estava super com saudade dela...Quero agradecer as alunas que foram a minha aula... Muito obrigada! E obrigada também as que não puderam ir e sempre fazem questão de comprar o kit! Thanks S&C.

A versão esportiva do Guga, com o uniforme mais lindo do munnnndo!

Aqui ele mostrando como se faz um pedala Robinho!O ano está chegando ao fim... e tudo agora é voltado para o Natal, coisas legais como as decorações, as comidas os preparativos.Coisas ruins como shoppings e super mercado lotados, muito trânsito, a corrida para comprar os presentes. Não há como ignorar a data, as cores, as luzes piscando e independente do consumismo, tão marcante, o Natal mantém símbolos sagrados do mistério e da gratuidade.

Adoro as decorações e não dispenso uma linda ceia, mas estar ao lado da minha familia e das pessoas que eu amo é o mais importante, pra mim é a festa do amor e da gratidão. No Natal recordamos que Deus se fez homem e habitou entre nós.

Uma semana cheia de amor pra quem passar por aqui!

sábado, 22 de novembro de 2008

Foi com gel

O evento foi bodas da prata do irmão do Marcio, os noivos são os pais do Diego(sobrinho idolo). O Guga escolheu ir de gel nos cabelos!
Ele se parece "um pouquinho" com o papai, mas é a cara da mamãe!
Ele fez um sucesso ,mas no meio da festa convenci ele a tirar o terno pra brincar mais a vontade e o terno serviu de travesseiro para o merecido descanso depois de tanta farra!!! E no final muitas fotos pra ver se faço um pouco de scrap!

Beijos

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Com gel ou sem gel?

Oh duvida cruel??? Ele está se achando!! e eu achando o máximo! hahaha

Beijos e bom final de semana!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Time flies

Gente, o tempo está voando ou é impressão? sabe quando você tem uma data muito distante e descobre que a data é na semana que vem??? Ou que perdeu algum compromisso que ficou meses esperando? pra mim está sendo assim... Ando sem tempo pra muitas coisas , e estava sem tempo para fazer uma das coisas que mais amo LER , então resolvi criar esse tempo, ao invés de assistir a algum seriado, fazer scrap peguei um livro, um não! alguns pois como uma típica geminiana, preciso de muitas coisas ao mesmo tempo!
Tenho lido diversos temas... Entre eles interpretação! como lidar com seu filhinho malcriado! ahahhahah Bom, acho que todas as mães que estão lendo aqui já passaram por alguma fase ruim no comportamento do filho! O meu está agora... Dizem que esta é a fase dos 4 anos onde eles querem mostrar quem é que manda???levando em consideração um ariano mandão, uiiii os livros ajudam um pouco... Mas eu chego lá! ainda mais depois de ler: Eu era uma ótima mãe até ter filhos, hahahahaha
Sobrou tempo pro scrap, fiz um LO para a papel guardado que eu amei fazer, os temas sempre são ótimos e inspiradores, para a revista on line de novo não consegui!!! mas eu tentei!
Eu disse que minha última aula do ano foi em POA, mentiii ! vai ser na S&C dia 26/11 as 14:00 ou as 19:00, liga la e fala com o super Adriano!
Agora queria só deixar umas imagens falarem:
Ela está muito grande e ele já vai até usar terno... Onde aperta o stop pro tempo parar?

Essa do terno vai ter cena dos próximos capitulos...

Pra vocês que passarem por aqui, aproveitem seu tempo da melhor maneira que acharem!!! Beijos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

POA foi demais

Pra fechar o ano com chave de ouro! A aula em POA foi muuito legal! amei conhecer as gaúchas, são "queridas" como elas dizem! Elas são todas lindas e com aquele sotaque lindo de viver! Revi algumas que eu ja conhecia pessoalmente como a Vania e a Fernanda! Fui tratata com um super carinho!
Claro que minha máquina caiu na estrada comigo de novo! e teve aula de costura, eu me divirto... Agora a Zelandi foi um caso a parte, na hora de parar de costurar, eu dizia: pare! ela soltava um gritinho levantava as mãos mas continuava acelerando! foi engraçadissimo! Sem falar que ela foi um carinho só comigo, foi de sapato novo! queriiiida!!!!
Teve duas coisas que eu esqueci de fotografar! a ida da Vania só pra almoçar com a gente! e os pés da Rose com as unhas pintadas de vermelho pela primeira vez!!! que penaaaaa! E as duas me trouxeram presentes, A Vania me deu o livro de crônicas da Matha Medeiros, gaúcha que eu sou fã e escreve pro jornal Zero Hora! AMEI, ja li inteiro no avião! e a Rose me trouxe um pano lindo, artesanal, fora que eu fui muito mimada pela Fer e a Cris, muito queridas... OBRIGADA
Gente, pensem numa guriazinha LINDA? olha isso... ela estava lá ajudando a mamãe(Cristine) no 'iscap"
Olha a mãozinha gordinha com pulseira de bolinha! ai moooorri!

Teve até jogo, pena que a professora não conhecia o baralho, mas aprendi com a Cibele, tudiiiinho!!!

A Paper Blue é uma graça de loja... amei!!!

Gurias, baaaa! obrigada por todo o carinho, pela hospitalidade e por tuuudo! eu amei poder estar ai com vocês, e quando vierem a Sampa, avisem pra eu poder retribuir tanta gentileza que recebi de vocês!
E na hora de ir pra casa encher o Guga de beijos, olha que presente eu ganhei? um pôr-do-sol maravilhoso!

E agora é "quase" verão, hora de tirar férias, curtir o sol, filho de férias, Natal e etc... ano que vem tem mais!!! Obrigada mais uma vez meninas! e Brigaaaaaaaaaadu DEUS!

Beijos e uma semana TRIBOA pra quem passar por aqui.