quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Time flies

Gente, o tempo está voando ou é impressão? sabe quando você tem uma data muito distante e descobre que a data é na semana que vem??? Ou que perdeu algum compromisso que ficou meses esperando? pra mim está sendo assim... Ando sem tempo pra muitas coisas , e estava sem tempo para fazer uma das coisas que mais amo LER , então resolvi criar esse tempo, ao invés de assistir a algum seriado, fazer scrap peguei um livro, um não! alguns pois como uma típica geminiana, preciso de muitas coisas ao mesmo tempo!
Tenho lido diversos temas... Entre eles interpretação! como lidar com seu filhinho malcriado! ahahhahah Bom, acho que todas as mães que estão lendo aqui já passaram por alguma fase ruim no comportamento do filho! O meu está agora... Dizem que esta é a fase dos 4 anos onde eles querem mostrar quem é que manda???levando em consideração um ariano mandão, uiiii os livros ajudam um pouco... Mas eu chego lá! ainda mais depois de ler: Eu era uma ótima mãe até ter filhos, hahahahaha
Sobrou tempo pro scrap, fiz um LO para a papel guardado que eu amei fazer, os temas sempre são ótimos e inspiradores, para a revista on line de novo não consegui!!! mas eu tentei!
Eu disse que minha última aula do ano foi em POA, mentiii ! vai ser na S&C dia 26/11 as 14:00 ou as 19:00, liga la e fala com o super Adriano!
Agora queria só deixar umas imagens falarem:
Ela está muito grande e ele já vai até usar terno... Onde aperta o stop pro tempo parar?

Essa do terno vai ter cena dos próximos capitulos...

Pra vocês que passarem por aqui, aproveitem seu tempo da melhor maneira que acharem!!! Beijos

8 comentários:

Laura Izola disse...

Querida quanto tempo.... hoje acordei pensando tenho que escrever um mail para a She... vou cumprir...beijos....some não... seu blog alimenta meu dia... e o bom é que não engorda..ahahahahhh

Ivy Larrea Maes disse...

Oi Sheila..td bem?...ando sem tempo tb pra visitar meus blogs favoritos...e o seu é um deles...menina vou comprar este livro do filho ouvir a mãe...precisooooooo....e vou participar pela primeira vez da revista papel guardado :)...faz falta ver seus los na on line...super beijo e um ótimo fds pra vc...

Carol Villaça disse...

Ai She..eu também queria muito que tivesse um botaozinho de stop.. só um pouquinho. pra eu segurar o Vitinho nessa fase tão gostosa..eu agarro ele, aperto pego no colo.. ele está tão grande que quase não consigo..e o Pedro então!! já está do meu tamanho(acho que já está me passando)nessas horas queria mais um bebezinho.. mas acho que não dou conta..a verdade é que o tempo é mágico e cruel.. ao mesmo tempo que vemos as conquistas dos meninos, vemos o tempo passar e, inevitavelmente, vê-los crescer..e vão voar..mas eu tento segurar um pouquinho essas asinhas.. haja terapia.. hahahaha
mil bjoss e muita saudade de vc!!

Ana disse...

Oi She! Realmente a fase dos 4 anos, apesar de boa porque acabam aquelas birras, eles começam a se comportar melhor e tal....mais tem isso de mostrar quem manda! A Laura está super mal criada e isto me deixa p da vida.
Teorias ficam para quem ainda não é mãe certo? rs
Este livro que vc mencionou eu quero! E o da Marta Medeiros também.
Bj!

Ale Belo disse...

Quanta coisa legal em um só post!!!
Os livros, o sneak, a aula tudo bom demais.

bjs,

Unknown disse...

Nossa nem me fale do tempo, ainda mais eu que estou devendo uma visita, rsss.
Estou com saudades de vcs!!! Muita!!!
Mas parece que as semanas encurtaram... Muito trabalho, muitas preocupacoes, horarios, medicos, dentistas, familia,cursos, academia, muitas responsabilidades. O ano praticamente acabou neh? Sempre passo por aqui pelo menos p/ matar um pouco da saudades. O Gu esta muuuuito lindo!!!!
Super beijo p/ familia linda!!!

Renata Moni disse...

Nossa...o tempo é cruel mesmo! Dá uma saudade das fases dos filhos,mas ao mesmo tempo é uma delícia ver as conquistas e o desenvolvimento!
O Gu tá cada vez mais lindo! De terno então, um charme!!!
Beijos e vê se não some! Adoro passar por aqui!

Bruna Betoli disse...

She,
saudades docê!
Ano que vem me programo pra fazer aula com vc e Kaka.
bj