segunda-feira, 10 de novembro de 2008

POA foi demais

Pra fechar o ano com chave de ouro! A aula em POA foi muuito legal! amei conhecer as gaúchas, são "queridas" como elas dizem! Elas são todas lindas e com aquele sotaque lindo de viver! Revi algumas que eu ja conhecia pessoalmente como a Vania e a Fernanda! Fui tratata com um super carinho!
Claro que minha máquina caiu na estrada comigo de novo! e teve aula de costura, eu me divirto... Agora a Zelandi foi um caso a parte, na hora de parar de costurar, eu dizia: pare! ela soltava um gritinho levantava as mãos mas continuava acelerando! foi engraçadissimo! Sem falar que ela foi um carinho só comigo, foi de sapato novo! queriiiida!!!!
Teve duas coisas que eu esqueci de fotografar! a ida da Vania só pra almoçar com a gente! e os pés da Rose com as unhas pintadas de vermelho pela primeira vez!!! que penaaaaa! E as duas me trouxeram presentes, A Vania me deu o livro de crônicas da Matha Medeiros, gaúcha que eu sou fã e escreve pro jornal Zero Hora! AMEI, ja li inteiro no avião! e a Rose me trouxe um pano lindo, artesanal, fora que eu fui muito mimada pela Fer e a Cris, muito queridas... OBRIGADA
Gente, pensem numa guriazinha LINDA? olha isso... ela estava lá ajudando a mamãe(Cristine) no 'iscap"
Olha a mãozinha gordinha com pulseira de bolinha! ai moooorri!

Teve até jogo, pena que a professora não conhecia o baralho, mas aprendi com a Cibele, tudiiiinho!!!

A Paper Blue é uma graça de loja... amei!!!

Gurias, baaaa! obrigada por todo o carinho, pela hospitalidade e por tuuudo! eu amei poder estar ai com vocês, e quando vierem a Sampa, avisem pra eu poder retribuir tanta gentileza que recebi de vocês!
E na hora de ir pra casa encher o Guga de beijos, olha que presente eu ganhei? um pôr-do-sol maravilhoso!

E agora é "quase" verão, hora de tirar férias, curtir o sol, filho de férias, Natal e etc... ano que vem tem mais!!! Obrigada mais uma vez meninas! e Brigaaaaaaaaaadu DEUS!

Beijos e uma semana TRIBOA pra quem passar por aqui.

20 comentários:

Carol Villaça disse...

que legal!! por isso q vc andava sumidaaa...viu, tava aqui pensando.. podíamos fazer um encontro de fim de ano, que nem no ano passado...vamos começar a agitar?????
bjossssssssssss

Zelandi disse...

Sheila, tu és uma amor de pessoa, só podia mesmo ser "abençoada" com este filho MARAVILHOSO!!!!
Já estamos com saudades!!!!
bjssss!!!
Zelandi

Alê Belerique disse...

Então SHE, estou com saudades....
estou vendo "pasaige" pra ir pra SAMPA, matar saudades...
Os lo's da aula estão de abalar como sempre!
Vc e' show....
beijos com SAUDADONAS:)

Fê Baraldi disse...

Lindos projetos !!! Tb, com o Gu como modelo fica fácil né?!
Beijo grande

Conceição Fernandes disse...

Sheila!!!
Amei tua aula de sábado, amei te conhecer, como amo teus projetos!!!
Muita saúde, paz e energia pra criar o Gu e o(a) outro(a) que estamos torcendo venha por aí pra te dar mais inspiração ainda pro scrap!

Bjkas,

Isabella Da Cás disse...

Sucesso total hein She?!!!!
SAUdadoonas!!!!!!!!!!!!!!!
Bjusssss

Queli Rueda disse...

Uiii...Que show!!
Um projeto mais lindo que o outro, parabéns!!
Saudades
bjs

cris e jujuba disse...

Tudo divino!!!!
Os projetos, a aula, e a própria pessoa, claro rsrsrs!!!
Não, e o que é aquela bonequinha???? fofíssima!! ainda bem que é minha, senão... ia ter que dar um jeito de ter uma! rsrsrs
Bom, neste caso, tb ia amar de paixão um lindíssimo garoto como o Gu!!! rs Preciso conhecê-lo pessoalmente, porque de foto... já sou íntima!!
bjossssss Sheila
tua fã!

Renata Moni disse...

She ,que lindos os projetos!!!! amei tudinho!!!
E vc falando de mim? bem ou mal? hahaha
beijos

roselene disse...

She, querida, só agora consegui vir aqui e manifestar-me, pois a minha sexta-feira foi maravilhosa...
Adoramos tuuuudo, te esperamos logo de volta. Prazer imenso ter te conhecido.
Beijos e abraços
Rose

roselene disse...

She, que bom ter te conhecido, adorei tudinho, volta logooooooooo.
Beijos

Viviane disse...

She, elas são tudo de bom mesmo, né??
Muuuuuito queridas ;)
Que bom que chegou sua cx e deu tudo certinho.
Liiiiindos os projetos!!

Bjks

Alessandra disse...

Bom dia Sheila!
Passei por aqui para dizer que amei te conhecer, amei a aula de sexta, amei os projetos, enfim nossa sexta foi muito "nojenta" hehehe
Com certeza assim que vieres a Porto Alegre vamos nos encontrar de novo. já sou mais uma das tuas fãs rsrs
Não esqueço do Gu cantando, que coisa mais fofa esse menino, beijinhos para ele.
Já te add no meu blog
bjkas mil

. disse...

Sheila,
o prazer foi todo nosso em te receber!!!
adoramos as aulas e suas "histórias",
adoramos sua alegria ... e o "Gu" cantando !!!

AMAMOS a sua vinda !
beijos

Renata Moni disse...

Oie!!!
Pra falar comigo, mande uma email pro guigaguilu@hotmail.com tbm é meu msn.
beijos

Re

Larissa Grabowski disse...

OIEEE saudades.... uma vida com TEMPO teh tudo de bom neh!! Lah no sul elas tem muito mais tempo para SCREPAR!!
Eu eu estou aqui contando os dias para a Lavinia nascer....
Um grande beijo
Larissa

Georgia Visacri disse...

Como assim no ano que vem tem mais? você volta antes disso, não volta??
Essa aula realmente deve ter sido o máximo e os projetos, como sempre, estão de babar, você arrasa
beijos

kaká disse...

Eita aula boa né????? Cada mulher linda, afffff. Cada projeto lindo, affff no. 2. Agora é descansar né, affff no. 3, hahahahahaha
Amiga tô com saudades!!!!!! affff no. 4......

patri oliveira disse...

POA é muito 10! E Zelandi é 1000!!
E seus LOs? Afff, um mais lindo que o outro... Essa máquina maravilhosa tá ficando rodada, ein? hihihi

Bjusss

Carolina Giannini disse...

Que delícia!!! E que LOs!!!! Lindos como sempre!!! Bjos!!!