domingo, 30 de novembro de 2008

Aula na S&C e mais...

Eu tinha me despedido das aulas por este ano... Mas dai acabei não resistindo a um pedido da Lu... e lá fui eu! E acaba sendo sempre relaxante e super legal! Com máquina de costura é claro! eu e a querida Eliana Gritti minha teacher digi Oura querida! a Clau, que foi intimada a vir pra aula, né Drikos?
Bem que tentaram um flagrante mas eu faço pose! ahahaahh e mais pose!

Aqui a pose é da Lu...

Olha quem foi na minha aulaaaa! Ka cordeiro, adoooorooo! estava super com saudade dela...Quero agradecer as alunas que foram a minha aula... Muito obrigada! E obrigada também as que não puderam ir e sempre fazem questão de comprar o kit! Thanks S&C.

A versão esportiva do Guga, com o uniforme mais lindo do munnnndo!

Aqui ele mostrando como se faz um pedala Robinho!O ano está chegando ao fim... e tudo agora é voltado para o Natal, coisas legais como as decorações, as comidas os preparativos.Coisas ruins como shoppings e super mercado lotados, muito trânsito, a corrida para comprar os presentes. Não há como ignorar a data, as cores, as luzes piscando e independente do consumismo, tão marcante, o Natal mantém símbolos sagrados do mistério e da gratuidade.

Adoro as decorações e não dispenso uma linda ceia, mas estar ao lado da minha familia e das pessoas que eu amo é o mais importante, pra mim é a festa do amor e da gratidão. No Natal recordamos que Deus se fez homem e habitou entre nós.

Uma semana cheia de amor pra quem passar por aqui!

11 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Que linda de saião hein She!!!
Aula é sempre bom né?! e Natal então...Aff adoro!!!!!!!
As Saudadodas de sempre!!!!!!
bjuuuuuuusssss

roselene disse...

She querida, muito lindo o que tu dizes do natal... e adorei a saia tb, o conjunto com a blusa branca ficou um arraso. Uma peninha que o Guga não tenho ficado campeão,pois no próximo domingo o campeão com certeza será o meu grêmio.
beijos
rose

Si Alem disse...

She que bacana esse seu LO com os botões no círculo. Amei! Como tudo o que vc faz eu fico babando.

Que nervoso no jogo de domingo hein? No próximo vou assistir com o Gu, porque estou jurada de morte pelos palmeirenses aqui.
beijocas

Bia disse...

Esse Guga tem um bom gosto!!!
Muto fofo ele de uniforme do querido São Paulo.
Você está chique de saia.
Ficou poderosa....
bjs

Dani disse...

Lino assim o Guga só podia ser São Paulino! Amei! Bora ser campeão!
Bju She

Laura Izola disse...

Vc e seus posts cheios de emoção e palavras bonitas... gratuitamnete lindo...talvez por isso goste assim de vc, de graça... beijos... não vejo a hora do meu kit chegar...ahahahahhhhhh
beijossss

Renata Moni disse...

Amo passar aqui! Que tudo que deve ter sido esta aula!
Lindas fotos!
Agora este Gu, além de lindo ainda torce pro melhor time do mundo???? affffffff apaixonei de vez! hahaha
bj

ISA disse...

tem novidade quentinha no meu blog beijos isa

Marta disse...

Amei as poses e fotos e principalmente do Gu com esse uniforme lindo1 bjs

Georgia Visacri disse...

que máximo isso, She e essa saia enorme, hein?? adorei!!!!

beijos

Adriano J.S. disse...

Eu fui o fotografa da modelo de saia..rsrsrsrs...tava lindaaa...adoro qdo tem aula da sua na S&C..e que bom que consegui terminar meus lits das suas aulas...agora vou providenciar fotos para postar...
Natal tá chegando...que bom JESUS NASCEU!!!
BJOOO