sábado, 29 de março de 2008

Sábado especial

E foi realmente uma delícia ao pé da letra... Um sábado super especial, EU AMEI a aula de hoje, foi tudo super bom, sabe quando tudo se encaixa? ambiente, pessoas e comidinhas! quer dizer por falar em delicia... tudo começou ontem com a aula de cupcakes + receitas da Ana Lucia...Huuummm era recheado com nutella! dai conctinuou hoje,as meninas trabalhando...
Dani super compenetrada costurando...

Hora do brunch... Quem conhece a Lu sabe o quanto ela é caprichosa, nosso almoço foi quiche com salada, e quem fez as quiches foi a D. Lu (mãe da Lu) que nos prometeu uma aula de quiches!!! huuuummmm tava bom!


Curiosidades:

Com um ar sofisticado e original, a Quiche saiu da Europa para conquistar o mundo de norte a sul. A torta originária da região de Lorraine, na França, foi criada pelo alemão German küchen no século XVI e hoje passa por reivenções de muitos culinaristas.
A torta aberta a base de creme de leite fresco, ovos e bacon agregou sabor a sua primeira receita e deu espaço a outros ingredientes, como aspargos, abobrinhas, cogumelos, frutos do mar, presuntos e vários tipos de queijo. A quiche é garantia de muito sabor e praticidade. A sobremesa foi um capítulo a parte: mousse de sulflair uiiii

Deu pra ouvir o Huuummmmm da Malu e da Eliana?

Capitulo visitas ilustres... Minhas bests... Fla, To e Soraia
Ui quase ia me esquecendo do BUD, ele sempre vai as minhas aulas, ele é chic demais vai sair na revista do jornal AGORA, amanhã? pensem num cãozinho chic?


Queridas alunas, muito obrigada por terem ido a minha aula hoje, e bests amigas queridas obrigada pela visita... eu tava com muita saudade!!! D. Lu muito obrigada pelas pelas delícias, o dia não teria sido tão delcioso se não fossem suas mãos na fada na cozinha!

Beijos

12 comentários:

Scrap&Company disse...

Querida She, obrigada por tudo, você não imagina como fico feliz com os posts das aulas,saiba que tudo que preparo na Scrap & Company é a forma de retribuir o carinho que recebo de vcs ( teachers queridas) e AMIGAS ALUNAS.... obrigada a todas por fazerem parte dessa família Scrap& Company. bjs Lú

Silvinha disse...

Os Los só pra variar estão MARAVILHOSOS..... as fotos estão lindas.. e essas comidinhas.... a salada.... esses cupcake de recheio de Nutella.. essa mousse de suflair!!!!!!!!!!!!!!! que delícia tudo!!!!!!!!!!!!!!

bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga querida, passei uma tarde pra lá de especial e matei um pouco a saudade (só um pco)... Pessoas especiais, lugar maravilhsoso e um carinho incrível... Quanta energia boa!!! AMEI tudo, tudo, tudo!!! TKS!!

kaká disse...

Affff fiquei aqui com minha invejinha branca...mas td bem tava com a mamis na praia comendo camarão na moranga!!!!

Jennifer disse...

Que celular você usa? Eu quero um celular que posta no blog!! :)

ME disse...

Sheila, adoro se blog, seus Lo são maravilhosos. Se eu morasse em São Paulo , com certeza teria muitas aulas com você. Parabéns

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

She estava tudo lindo ! Queria ver aquela foto que vc comentou com a Antonella, lembra? me manda o link? bjs

Si Alem disse...

Faltou eu nessa aula! Que delícia hein?
beijão

Viviane disse...

Aff!! Acabei de vir do blog da KK!! Credo, viu? Vcs judiam da gente com essas fotos desses doces...hahahaha
Que delipcia que deve ter sido o dia...as páginas estão LIIIIINDAS!!!
Bjks

disse...

Não deu certo a troca do Topo ? me fala que te ajudo ...
Beijocas

Isabella Da Cás disse...

Nossa She, que vontade!! Esse dia parece ter sido mesmo especial!!!!
Um dai eu vou pra Sampa pra fazer umas aulinhas com vc!!!

Sei que vc já ganhou mas não podia deixar de dar...tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

Bjus

Eliana Gritti disse...

Adorei passar o sábado fazendo suas páginas, deu até friozinho na barriga de ter que costurar na sua frente, nossa que medo. Mas amei tudo.