quinta-feira, 6 de março de 2008

Falando de amor

Esse não é mesmo o grande tema de nossas vidas?

Não quero falar do amor, apenas daquele amor melado, do amor pano de fundo das paixões alucinadas...
Quero fala do amor que alimenta, motiva, sem o qual nossa vida não funciona.
Quero falar das diversas manifestações de amor.
O amor próprio: O amor próprio não é só dizer "eu me amo" e pronto! Pra mim ele é muito mais que isso. É uma postura de vida, na qual você se coloca em primeiro lugar, de uma maneira inteligente; sim porque, às vezes, colocar-se em "primeiro lugar" é saber com sutileza, quando for o caso situar-se em segundo.
Amar a si próprio nada tem a ver com desamar os outros...
Vivas para o EGO, desde que, vivas para todos os EGOS, inclusive o seu, o meu... O que não entra na minha cabeça, é o seu ego sendo mais importante que os outros... somos TODOS iguais, provamos isso todos os dias quando vamos ao banheiro!!!

Mas de qualquer maneira grave mesmo é não se amar, não ter opinião própria, e ser um rascunho de si mesmo...

Aiii eu me empolgo semmmpre... hahaha
Fiz essa página pra falar do meu new look... usei esse papel da Prima que é próprio pra receber aquarela, ganhei da KK que comprou na Les Babi, claroooo, onde você acha que encontra as últimas novidades? usei lace KI, thickers e botão. a KK já tinha feito um projeto liinnndo com esse papel.


Eu estava doida pra usar esses papéis da linha nova da Wer, uns comprei na Les Babi e outros comprei nos EUA... Eu amei essa linha, ela se chama white out collection, adorei os tons, tem um marronzinho lá! Usei botões, thickers, bailarinas, carimbo, lace Ki... E na foto eu e minha best a Fla, o outro tipo de amor que quero falar, é o amor de amigos... A amizade é amor sem suas asas...

Pra mim a grande prova de uma amizade é a seguinte: Você pode ficar com seu amigo sem fazer NADA? podem aproveitar juntos os momentos na vida que são completamente simples? Eu acredito que esses são os instantes que recordaremos o resto da vida, são nossas experiências mais sagradas, comigo e com a Fla é assim, sempre!

Gostaram do Banner novo, foi a Je que fez, eu amei! Brigada je, vc é muito especial!

Brigaaaadu Deus!

14 comentários:

Les Babioles disse...

Lindooo!! O texto e as páginas!!
Amo como vc usa esses papéis todos cheios de desenho, na minha cabeça a primeira vontade é tascar a tesoura neles...hahahah
AMEI!!

Raquel Daroda disse...

As páginas estão lindas!! Adoro teu trabalho Sheila!! A forma como consegues usar os papéis estampados...adoro!! Beijos

Mayara disse...

aff tah lindo tdo... cabelo, pagina, banner... espanhola nata com este cabelo rsrsrsrs...
bjaummmmmm

Gi Angelo disse...

Caramba onde cabe tanto talento assim !!! Que show de bom gosto qdo eu crescer quero ser igual a ti até as franginhas !!!!!
Bjoss

kaká disse...

Nossa amiga, que inspiração heim???Amei tudo, tô lokinha pra usar meus papéis da WeR tb!!!! Ah EU ODEIO LILÁS!!!!

disse...

as páginas estão maravilhosas, como sempre ... e esse topo hein ? Gostei, não canso de olhar. E acredite, você que é especial ...
Um beijo,

Carol Villaça disse...

Eita!!! adorei o cabelo novo... adorei o banner.. tá tudo lindoooo
bjusssssssssss

disse...

Amiga, amei as páginas (só pra variar um pco) o new look e o banner, tudo lindo demais!!!

IVY disse...

OI SHEILA...COMO SEMPRE ESTÃO LINDOS OS LOS..BJ E BOM FDS

Cris Lopes disse...

As páginas estão lindas, o banner está lindo! WoW!!!!

Adliz Jamile disse...

Ai She... adorei os dois... Mas o segundo com as asinhas , está TUDO DE BOM!!!
Adoreiiii o banner também, rs!!!
Beijocas, Adliz!

LuHarada disse...

ahh que lindooo... nhak ahh'já sei tb que vc comeu paela hj viu.. nhak
saudadexxx..
é mas não fiquei com vontade tá ...
pq tenho alergia ecaaaaaaaaaaaa hahaha.. bjokas
red lobster

Julia Cotrim disse...

Muito lindo! Também adoro seus trabalhos! Beijos

ale belerique disse...

Oie!
Sheila amei sua franjinha!
tá linda!
Os Lo's também estão o máximo!
Estava sem tempo de passear pelos blogs e finalmente hoje deu...
estava com saudades de ver coisas lindas...
beijos