quinta-feira, 20 de março de 2008

She + Kaka

Gente, a aula noturna She + Kaka, foi demais!!! Foi super gostoso, rever a Cris Tuka, a Ju Ful japa ,a Beth, a Danica a Merys (minha amiga da troca de verão, que esqueceu as coisinhas lá) e conhecer a Dea e a Kelly... Gente tava tão booom que perdemos a noção da hora e saimos de lá 1:00, mas chega de texto vamos as imagens...
Os projetos...
Olha a Sabri (filha da Patri) que liiiiinda! Gente olha esse narizinho? Ela é muuuito perfeita!

Olha a minha amiga arrasando nessas fotos!!!

Uiiii e meu biju que não podia faltar...

As alunas e a aula: queridas, merys e Bia

Fala sério o que essa japonesa é linda?!!!Super Danica exxxxxpecial!Todas trabalhando muito!Momento voltando a infância, pintando com lápis de cor!Esses cabelos e unhas são da Beth super concentrada pintando! (carimbos magnólia, exclusivos da Scrap&company) momento merchan!!!Olha aqui a Danica no momento concentração total para vazar o papel com estilete...

Bom meninas, só tenho a agradecer sempre!!! Obrigada por terem ido a nossa aula, já falei e repito são vocês que gostam do nosso trabalho que nos dão motivos pra dar aulas de scrap!!! Thank you e um obrigada SUPER especial a Lu da Scrap&company e a Vivi da Les Babioles pelos brindes MARAVILHOSOS... Patrocínio das melhores!

E a próxima aula é dia 03/04 no mesmo bat local e está imperdível também!!!

Beijos e uma ótima páscoa a todos! e principalmente pra quem acredita em DEUS!

Brigaaaadu Deus!

7 comentários:

Carol Villaça disse...

aiii.. judia de mim, judiaaaaa....
eu queroooooooo... aulaaaaa... mas tem que ser diurnaaaaaaaa.....
pleaseeeeeeeeee.....os LOs estão lindos demais!!!
bjussssssssss

Dani disse...

Sheilaaaaaaaa
Amei estar com vcs, brincar com vcs e VAZAR papel!!! kkkk
Brincadeiras a parte, o efeito é lindo mesmo e os projetos não teriam o mesmo charme sem os vazados - arrasou! Quero participar sempre!!!!
Beijocas,
Danica

Beth disse...

She!!!!!!!!
Amei as minhas unhas e meus cabelinhos na foto!!!!!!! hahahahaha
E amei mais ainda a aula e os projetos!!! (mesmo tendo q vazar tudo e mais um pouco... =))
Feliz Páscoa pra vc e sua family!!!
Beijao!
Beth

Julia Cotrim disse...

Já falei com a Danica que qualquer dia desses pego uma ponte aérea rapidinha e vou aí curtir essas aulas com vocês que devem ser tuuuuudo de bom! E os projetos estão de+! Bjs

Cris Lopes disse...

Que vontade!!!! Mas vou esperar... um dia vcs ainda vão marcar no meu dia de folga!!!! buáááááá
Bjs

Bia disse...

Sheila,
Adorei a aula,pena que eu tive quer vir embora logo.....
Seus projetos(como sempre)sem palavras.
Adoro seu estilo.
Bjs

Juliana Full disse...

Amigas, vcs quebraram a maldição que estava sobre a minha pessoa ...

Eu voltei a fazer scrap depois da aula de vocês, a inspiração voltou !!!