segunda-feira, 23 de abril de 2012

Admiração

s.f. Sentimento de prazer, de respeito, experimentado diante daquilo que é belo e bom.
Espanto.
Eu preciso falar, ultimamente ando tão contida, falando pouco as coisas que acho, uma maneira polida de ser pra não desagradar aqui e ali... Mas quero falar de coisa boa de gente que é exemplo de vida, de gente digna de admiração, estou falando de uma amiga do scrap que sempre fui muito fã, mas que agora essa "fanzura" aumentou muito... As pessoas reclamam muito e por pouco, são pessimistas, transformam o menor problema em uma tempestade... Ela, Silvia Alem, não! Fico boba de ver ela enfrentando uma doença e um tratamento tão dolorido, consegue ser a mesma pessoa brincalhona, alto astral e talentosa... E ainda por cima monta uma aula de scrap linda e especial! ESPECIAL assim como ela é! É gente assim que eu admiro, entederam?

Beijo

4 comentários:

Laura Izola disse...

aaiiiii chorei!!! amo vcs duas e pronto!!
Si, vc é uma guerreira!! Linda!!

Si Alem disse...

Ownnn quer me matar de chorar logo cedo? Que fofa!
She é graças a ter gente assim tão especial na minha vida como vc que consigo forças pra continuar a sendo o que sempre fui mesmo na adversidade! No começo eu chorei muito, vários baldes, mas depois vi que ninguém sabe o dia de amanhã e que eu não queria deixar de ser de ser o que sou, e comecei a viver um dia de cada vez.
E a cada dia chegou uma surpresa pra mim, palavras de amigos, presentes pelo correio (né lindona?), música que me mandavam, livros, encontros e meus dias foram ganhando cores!
Nos bad days eu fico com algum mimo de alguém que pensou em mim pra ajudar aquele dia passar logo.
Que lindo seu post, ganhei o dia! Obrigada

Marta disse...

Ah que lindo She, também admiro muito esse jeitinho divertido e alto astral da Si, mesmo com tudo que ta acontecendo! Adorei o post vcs são especiais! beijinhos

Vera disse...

Admiração e homenagem mais que merecida.
Si Alem, você é nota 1000!!!!!!