segunda-feira, 2 de abril de 2012

365+1 / 093

02/04/2012
093

Guga faz 8 anos hoje:

Todo ano eu venho aqui falar dele, aliás falo muito dele, muitas vezes... Mas este dia é muito especial, é o dia em que ele nasceu, chegou em nosso LAR, para que eu que pensava que sabia tudo de tudo, aprendesse todos os dias o que é o AMOR?! É um amor sem medidas, é sim! literalmente!!! A gente entende de uma forma ou de outra que não há medidas! Mas posso dizer que nem sempre esse amor é aquele... que faz bem, porque é um amor que a gente ama demais... É tanto que é preciso muita sabedoria para entender que não vou poder me machucar e aprender por ele, nem vou poder ficar doente em seu lugar, tudo será vivido por ele, e eu vou cada vez mais entendendo com o passar de cada ano o sentido de "dar a vida", então entendo cada vez mais os meus pais, cada atitude, cada briga, cada conversa e cada momento. É preciso muita sabedoria para vê-lo crescer! Por outro lado, é lindo demais poder trocar idéias, poder jantar na melhor companhia, tão bom ver que cada atitude dele mesmo as erradas vão fazer parte do que ele será na vida! A maneira como se comporta diante dos acontecimentos diários, ver como ele é inteligente, verdadeiro, esforçado, focado, vejo nele tantos pedaços meus, pedaços do pai, dos avós, tias, primos e uma parte dele mesmo, único! E fico encantada de imaginar como eu fui capaz de gestar e trazer ele a esse mundo! Filho que você tenha muita saúde, que seja brilhante o seu caminho, que você continue assim, muito especial e nos ensinando cada vez mais! Eu e o papai te amamos até o infinito bate e volta infinitas vezes...


Brigaaaadu Deus
Beijos e até amanhã

Nenhum comentário: