segunda-feira, 14 de março de 2011

Por onde andei?

...Desculpe estou um pouco atrasado mas espero que ainda de tempo de dizer que andei errado e eu entendo... Por onde andei?

Sei, sei eu demorei, demorei um bocado pra atualizar o blog, não é por falta de vontade não, são vários fatores, um deles é que o culpado é o facebook, oh lugarzinho viciante! andei por lá, minhas aulas, meus LOs, minhas alegrias, minhas neuras e minhas bobeiras e acabei ficando com preguiça de vir aqui, mas sinto uma obrigação, não a obrigação ruim, aquela boa, que eu gosto, aquela que a gente coloca na agenda (vou atualizar meu blog toda semana) afinal aqui é muito mais legal e cabem tantos caracteres! E eu tanto falo muito como escrevo muito! ahh e gosto muito!

E por falar em onde andei? andei fazendo muito SCRAPBOOKING como eu AMO! não acreditam? vou provar... Mas vou começar falando da minha aula em Maringá que está chegando! Maringá é tudo de bom! já vou avisando umas coisinhas, to inspirada! quero ver Lu Harada , e quero almoçar e jantar na Casa do Kibe todo dia, ahhahah e claro fazer muuuiiito scrap e ver o que a Raquel ta aprontando!

Andei por ai, brincando nas montanhas russas... Elas são como a nossa vida; cheia de coração na boca, frio na barriga, altos e baixos, milhares de sensações de medo e delícia...
Andei aproveitando a familia... Melhor assunto do mundo o AMOR, porque o amor, do jeito que pode ser, é o caminho da liberdade e da grandeza, é a nossa única possibilidade de salvação.
Andei abrindo brechas na minha agenda pra sempre estar com os amigos! ahh nossos amigos, o que seria da minha vida sem eles, da sua vida sem eles? Presente para uma amiga, porta de maternidade.


E ainda falando em amigos, tem eu e o Drikos fazendo nossa história de parceria crescer mais e mais, por que nossos projetos estão ficando sempre tão lindos, (modéstia parte) o álbum se chama: always keep learning, sim porque temos muuito o que aprender, sei que aprender depende de cada um de nós, do nosso compromisso em ser cada dia melhor de continuar a ter fé no ser humano, aprender envolve decisões que muitas vezes só anos depois vamos poder avaliar o que aprendemos?! mas como dizem os antigos: nunca é tarde para aprender! por isso always keep learning...

E choveu, choveu muito... a chuva fez estragos, trouxe tanto sofrimento, como choveu... A gente poderia aprender também com a chuva, com a persistência da água... Nosso corpo é mais água, nosso planeta "chamado terra" é mais água, uma gota caindo todos os dias na mesma rocha é capaz de fazer um buraco, e por que a gente não imita a água, por que preferimos ser terra ser rocha?

... lavar os degraus os sonhos e as calçadas... E assim...

Eu andei acreditando em conto de fadas... E eu acredito mesmo, tenho a marca da incoerência na testa e no coração! escuto meu interior, onde vários personagens me falam coisas que eu já sei, e outras que não sei ao certo, acredito em anjos, estrelas e milagres , acredito que o acaso é obra do destino, acredito em conto de fadas... E esse LO mais um do Drikos vai ser uma aula super especial na S&C, em breve...

Andei por ai, tirando umas tardes para sessão de fotos, sorvetes, cafés junto com minhas bests! Tempo super bem gasto! E como eu ja disse no post anterior: Somos autores de boa parte das nossas escolhas e omissões, nossa audácia ou acomodação, nossa esperança e fraternidade ou nossa desconfiança, sobretudo devemos resolver como empregamos e saboreamos nosso tempo, que afinal é sempre o tempo presente.

E andei por aqui... Amando cada dia mais esse menino fofo, ahh esse amor! esse amor cresce junto com eles, as vezes acho que vai explodir?! cresce ele, cresce o amor... Achei a frase certa pra definir esse amor: I love you to the moon and back!

Ele me contou esses dias que a uma professora na escola passou por ele e disse: Você merece o mundo de tão lindo que você é! E quem sou eu pra discordar?!

Pessoal legal que passa por aqui e nunca abandona meu blog, mesmo quando EU abandono, OBRIGADA pela sua visita e volte sempre que quiser!

Beijos

21 comentários:

Renata Moni disse...

Olha que eu já ia reclamar deste teu abandono por aqui, porque ninguem merece ficar sem seus posts lindos e estas páginas maravilhosas!
vc faz falta, viu? não some não!
bjs

Lila Moura disse...

Sou uma das que sempre passa por aqui... Jà tava com saudade dos posts!
Adorei tudo!
bjs

Anônimo disse...

Oi Sheila!!! Que post lindo texto lindo, scraps lindos, é uma inspiração total passar por aqui.Bjs

Cristiana Siqueira disse...

Ai, como eu amo tudo o que vc faz escreve!!! Saudades de vc o tempo todo! Bjo gigante. Cris

Karla Juliana disse...

Oi Sheila que bom que voltou, adoro seu blog, sempre com textos lindos, engraçado que me identifico muito com eles. Fora seus Los ques são lindos. Beijo

Débora Prass disse...

Eu sempre falo para o Marcelo: eu te amo até a lua, e ele responde: e eu te amo infinito! Aahh, fofo! Adorei a atualização e tantas páginas lindas! Bjs

Dani disse...

Amei todos, mas este último é meu top preferido!!!
Bjuuuuuuuu

cashemere disse...

Ai que linnndos!!!!
Seus LO´s são fantásticos. Queria tanto fazer uma aula com vc. Se algum dia vir a Santos dar aula, não esqueça de me avisar.
Mil Bjks

Georgia Visacri disse...

quanta coisa boa e quanta página linda! Não some que a blogosfera não é a mesma sem você ;-)

Amei os LOs

bjs

Scrap&Company disse...

MATA O FACEBOOK ENTÂO.....kkkkkk.....eu tbm mato!!!
EU tenho outra coisa a dizer...eu vi tudo primeiroooooo...então tô sempre atualizado...kkk...BJOSSS

Anônimo disse...

Tem como não passar por esse blog??? Mesmo ele abandonado, ADORO!
Cada página mais linda que a outra.
Bjs

Isabella Palmié disse...

Andou por ai vivendo... e espalhando alegria.
Apesar de estar longe, pode acreditar:você é querida demais.
Bjs

Scrap Smalti disse...

Nossa Sheila....tava fazendo muuuita falta ler seus posts...
Bjo

AdrianOJS disse...

IXIIII escrevi aqui como Scrap&Company....kkkkkk....nem percebi...

Fernanda Gonçalves disse...

Que bom que vc apareceu por aqui, seus posts fazem muita falta, não suma mais não. Nós ficamos esperando seus textos e los maravilhosos !!!
obrigada
bjs
Fernanda Gonçalves

Taty Cintra disse...

Ai que saudade "docê". Já confirmei minha presença na sua aula. bjão

Laura Izola disse...

Quando começou a falar que abandonou... que foi pro face.... pensei: vou dar bronca porque ninguém merece ficar sem vc no blog, mas tá perdoada.... post lindo, scrap pra ládemaravilhoso... amoooo muitoooo... some naum tah?
Bj!!!!

Heloísa disse...

Sheila, vc faz falta!! Deixa na sua agenda: 'atualizar' o blog sem falta, tá? Bjs

Lu Minoti disse...

Oi She,
vi a Kaká neste sábado e lembramos da vinda de vcs pra Valinhos na casa da Si Alem, lembra?aff...
deu saudade!
bjs,
Lu

Marta Gomes disse...

Não importa o tempo que demorou, importante foi a volta especial. Estava mesmo sentindo sua falta. Te adoro. Te vejo tbem no face. BJCAS

Sheyla disse...

Vc arrasa xará! Esse ano quero fazer a sua aula na feira!
Feel free to love, to be happy and enjoy!
xoxo