segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo presente

Somos autores de boa parte das nossas escolhas e omissões, nossa audácia ou acomodação, nossa esperança e fraternidade ou nossa desconfiança. Sobretudo devemos resolver como empregamos e saboreamos nosso tempo, que é afinal sempre o tempo presente.

Então gente querida, voltei! voltei no tempo presente pra falar de scrapbooking! Repararam no meu banner novo? By Adriano JS pra mim, Drikos meu querido amigo! eu AMEI, espero que gostem também! Só falta agora dar uma modernizada no blog, vou fazer isso em breve...

Primeiro de tudo quero continuar falando do Drikos, e da nossa 3ª aula especial juntos na S&C, já falei que a gente funciona mega bem assim! e sem ser assim também hahaha

O que você tem aprendido com a vida?
TUDO nos ensina, cada momento, cada pessoa, cada gesto,
cada situação sempre se tira uma lição...LIÇÃO pra proseguir...
Vamos passar a vida aprendendo!

E pra lembrar dessas lições nada melhor que fazer scrap, então...
"Always keep learning".

E vamos contar a HISTÓRIA MAIS LINDA DE TODAS...a sua!!!

Não percam! vai ser lindo, o tema, os papéis, ta super tudo de bom! e não pára por ai, tem aula de páginas no dia 04/02, to avisando que to inspirada! liga na S&C pra reservar sua vaga; 2267-0444 E se você não comprou a mochila de volta as aulas do seu filhote ou filhota, vai na S&C que você vai cair dura com tantas opções de mochilas e bolsas, Disney, capricho, etc e etc...

E então to dizendo que é tempo de inspiração... Fiz alguns LOs

Esses sapatinhos de papel, foram para o chá de bebê de uma amiga, adorei fazer!

Esse foi com a foto do mais novo Valim do pedaço, o Vinicius, pensa num bebê fofo?


Adorei o esse LO em que usei o "my year in status", ele não tem nada de especial, mas sabe quando se termina um Lo e gosta muito dele? foi assim... Acho que é porque adoro o FB, diferente do que era o orkut ( que não tenho mais), gosto do formato, gosto de coisas que tem história... No face reencontrei pessoas tão queridas que um dia perdi o contato; gosto de colocar minhas fotos, conversar, falar bobeira, coisa séria, compartilhar mesmo! E por falar em compartilhar, muito bom ter amigos em outras cidades e a gente poder se encontrar de vez em quando e fazer uma farra!
Cris, amiga de "Ricifi" e kaka amiga de sempre!
Sou o tipo de pessoa que vive o presente e que acredita em algumas coisas que não sei todo mundo acredita?! Acredito que a felicidade é possível, que o amor é possível, que não é só desencontro, mas ternura , amizade, compaixão, ética e delicadeza, acredito em consideração, em amores intraduzíveis, em energia, acredito no que não podemos ver nem tocar, acredito em anjos estrelas e milagres; eu acredito!

Pra quem passar por aqui uma ótima semana com tudo de bom que você acredita!

Sheila Vicci

9 comentários:

Lila Moura disse...

Adorei sua primeira postagem de 2011!
bjs

kaká disse...

Eu tb acredito! Acredito no bem, acredito no amor, acredito no sol, acredito na força da amizade, acredito em ser feliz, acredito na força das palavras, apesar de não fazer muito uso disso de vez em qdo...acredito em ser eu msm, acredito que se vc tem fé, vc pode! Acredito na vida e na força de um sorriso! Acredito que o bem vence o mal...acredito na sinceridade dos amigos que torcem pela minha felicidade, acredito em mim e em vc! te amo!!!

Tharcylla disse...

Bom Dia!!! Sheila ,adoro passar pelo seu blog pois admiro muito seu trabalho(mas ainda não consegui fazer uma aula com vc,mas esse ano vou!!) e vc escreve coisas que realmente acressentam algo de legal na vida de outras como na minha.HHHáááá também acredito!! que as pessoas podem ser do bem ,que um simples sorriso pode gerar outro,que acordar e olhar para o céu azul é tudo de bom e até mesmo que um gesto mais simples pode ser tamanha alegria.
Um grande abraço e um doce 2011!!

Cristiana Siqueira disse...

Nossa! Como fico feliz em te ter na minha vida hj!!! Muito obrigada pelo carinho. Também acredito em amizade sincera e que nadinha neste mundo acontece por acaso! Vc é uma pessoa muito especial, espero poder estar sempre por perto!!! Bjo gigante!

Laura Izola disse...

Obbaaaaa adoro atualizaçoes por aqui... confesso que depois do FB to meio preguiçosa.... mas novidades por aqui é tudooooo.... bj!!!!

Georgia Magalhães disse...

Adoro quando vc posta aqui. Amo seus trabalhos. Lindos LO´s.
A Cris é uma pessoa maravilhosa! Que encontro gostoso deve ter sido.
Sheila, tem um selinho pra vc no blog.
Bjs,

Cecilia Martins Scrapper disse...

Olá.... Tenho um selinho para vc. publicado no meu blog: http://www.ceciliamartinsscrapper.blogspot.com
Bjs,
Cecilia

Cecilia Martins Scrapper disse...

Olá.... Tenho um selinho para vc. publicado no meu blog: http://www.ceciliamartinsscrapper.blogspot.com
Bjs,
Cecilia

Si Alem disse...

Como assim comi o lanche do tarado e não vou mais aí? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... tá me dispensando é?
Ok aceito suas desculpas, mas que não se repita mais uma bobagem dessas viu?
Tô esperando o convite, pra não ser chata e me convidar... mas pelo andar da carruagem vou acabar me convidando!